Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai participar?
Esta enquete está encerrada.
Sim.
94.74%
18 94.74%
Não.
5.26%
1 5.26%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

!Terminou! [MS!] Amigo Oculto de Avatar e Assinatura 2012


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 29/11/2012, 16:23.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 79 Próximo »
783 respostas neste tópico
 #711
o meu avatar até passa, mas minha sign "yaoi lover"... Icon_lol só o rktales postando inconformado no outro tópico já me faz esquecer e ser feliz

(13/12/2012, 10:39)Kawaiiara Escreveu: (na realidade eu fiz mais por achar a imagem fofa do que por trolagem, mas deixa quieto.)


Saito está me dando permissão pra guro yaoi, confere?
como eu disse, desde que eu ache as imagens mais legais, continua sendo trollagem, então whatever xD posta aew pra eu ver
Responder
 #712
(13/12/2012, 10:44)Saito Escreveu: o meu avatar até passa, mas minha sign "yaoi lover"... Icon_lol só o rktales postando inconformado no outro tópico já me faz esquecer e ser feliz

como eu disse, desde que eu ache as imagens mais legais, continua sendo trollagem, então whatever xD posta aew pra eu ver

Parece que gostou da sign, vou procurar só avatar então... quando entrar no pc eu posto. Icon_rolleyes
Responder
 #713
lol... achava que você já tinha aew =/ mas posta outro set, vai que eu goste mais Icon_lol
Responder
 #714
Hahaha, bons presentes por aí, em especial o que o jasque ganhou Icon_lol
Como já disseram antes, parabéns pela ideia e organização, se um dia fizerem denovo eu participarei também.
Responder
 #715
Parabéns aos envolvidos Icon_cool
Responder
 #716
A sign da anachan ficou engraçada. Icon_lol

E também curti o avatar e sign do Qoppa. Será que ele vai começar a ver a beleza da roça? Icon_lol

Acho que vou continuar participando da brincadeira, é divertida.
Responder
 #717
O saito é firmeza. O cara vai passar uma semana com esse avatar e sign. Merece respeito.

Foi muito bom o evento de ontem, eu ri demais. lol
Responder
 #718
Foi uma noite das melhores, infelizmente 00:00 em pleno meio de semana é tarde, o povo foi caindo no meio do caminho Icon_e_sad
Responder
 #719
(13/12/2012, 11:55)Lucas Medeiros Escreveu: Foi uma noite das melhores, infelizmente 00:00 em pleno meio de semana é tarde, o povo foi caindo no meio do caminho Icon_e_sad

Mesmo assim, a floodagem de ontem nos outros tópicos, também foi federal. Toda vez que atualizava uma página, eu me perdia completamente.

Foi insano. Icon_eek
Responder
 #720
(13/12/2012, 11:59)s3cr3t Escreveu: Mesmo assim, a floodagem de ontem nos outros tópicos, também foi federal. Toda vez que atualizava uma página, eu me perdia completamente.

Foi insano. Icon_eek

foi, as estatísticas dessa madrugada vão entrar pra história. Icon_mrgreen

eu to rindo toda vez que posto, e tá mto engraçado ver os tópicos, isso não tem preço Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes