Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #351
vi e aprovei essas miúdas são muito locas e pervertidas Icon_lol
Responder
 #352
Só a Rika mermo pra fala isso, otimo episodio, Kodaka tava precisando dessas verdades na cara, esperando ansiosamente o 11 o/
Responder
 #353
13 eps, não é?
Responder
 #354
Bem, até então eu achava que o Kodaka era tapado mesmo (como todo protagonista de harém), mas pela maneira como ele reagiu ao que a Rikka falou, ele apenas finge não entender nada, pois assim é mais cômodo. Só que o puxão de orelha que ela deu, deixou-o abalado. Talvez em breve ele venha a ser mais sincero e algo de mais aconteça (ou não... e ficaremos com aquele gostinho amargo de "e agora?")
Responder
 #355
acredito que muitos dos protagonistas desses harems mais longos são como o kodaka... sabem tudo mas preferem fingir pra se manter na situação atual
Responder
 #356
(18/03/2013, 16:33)Saito Escreveu: acredito que muitos dos protagonistas desses harems mais longos são como o kodaka... sabem tudo mas preferem fingir pra se manter na situação atual
 
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Certeza, se fazem tudo de besta u.u'
Responder
 #357
[Imagem: tumblr_miz5l3najV1rr1j1wo1_500.gif]

Pq vc tá triste meu amor ? <3 <3 Coração
Responder
 #358
esse anime foi surpreendente para mim não achava que fosse ficar tão fã da soraIcon_e_biggrin
Responder
 #359
Episódio 11

Spoiler: anime  
[Imagem: W8AF4If.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Finalmente sabemos como Rika connvenceu a Yukimura de que ela sempre foi mulher.

No mais:

[Imagem: E8qHwwb.jpg]

Rika boa é boa. Wub
Responder
 #360
Kodaka seu FDP !!!

so tenho isso a dizer sobre o episodio !!


Meu wallpaper pelos próximos anos @_@
[Imagem: 5fbff9f4.jpg]
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes