Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Registro de novo domínio


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 24/11/2012, 22:31.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #231
Myanimeforum
Acho que a busca ficaria até mais fácil... Mais conveniente também Icon_e_wink
Responder
 #232
(18/07/2013, 12:31)Panino Manino Escreveu: Se fosse mais experto, teria se juntado com a blogsfera, feito parcerias, não tentar crescer de forma independente na raça.
Fica a dica: http://genkidama.com.br/contato/

Na aba "Mas afinal, o que é o Genkidama?" encontramos:
Citar:Foi com essa necessidade que nasceu o Genkidama, um portal que pretende ser a base para que muitos blogueiros e profissionais do ramo possam crescer cada vez mais. Ao incluirmos nomes já famosos na “otakusfera”, garantimos que o projeto já comece com uma base de fãs e leitores. Como todo o conteúdo dos diversos blogs é interligado, um visitante que goste de um post no blog X poderá continuar navegando pelo portal, encontrando conteúdo relacionado relevante em outros blogs.

Me diz onde que um fórum se enquadraria nesse portal?
Responder
 #233
(18/07/2013, 12:33)Thanos Escreveu: Este não é um portal para blogs?

Aqui não é um blog. E o que ele fez atrai muito mais pessoas, do que parceria com o Genkidama. 

Aliás muitos dos novatos nos últimos tempos conheceram o fórum através do google.

Eu sou um deles... Mas como eu disse quando cheguei foi muito por acaso... Não algo que eu tinha em mente...
Responder
 #234
(18/07/2013, 12:39)Blanky Escreveu: Eu sou um deles... Mas como eu disse quando cheguei foi muito por acaso... Não algo que eu tinha em mente...

Mas normalmente é assim. Fiquei um tempo como lurker até fazer o registro e postar alguma coisa (eu costumava fazer parte daquele grupo de visitantes visualizando o fórum)
Responder
 #235
(18/07/2013, 12:33)Thanos Escreveu: Este não é um portal para blogs?

Aqui não é um blog. E o que ele fez atrai muito mais pessoas, do que parceria com o Genkidama. 

Aliás muitos dos novatos nos últimos tempos conheceram o fórum através do google.

(18/07/2013, 12:38)llNoNickll Escreveu: Na aba "Mas afinal, o que é o Genkidama?" encontramos:

Me diz onde que um fórum se enquadraria nesse portal?

O Minnasuki era um blog praticamente.
O Subete era um blog.
No início a maioria dos blogueiros se cadastraram e tentaram participar, só não ficaram porque eles não tem costume de usar fórum.
A primeira leva de usuários veio toda puxada por blogs. Fazemos propaganda em blogs... enfim.

Sei que o Genkidama é para blogs, não fórum, mas não custa pelo menos fazer um contato.

Como eu disse, o fórum tem mais chance de aparecer em buscas por referências do que pelo nome do domínio, buscador hoje não segue mais a lógica de 15 anos atrás. A não ser que simplesmente registrasse vários domínimos e redirecionasse todos para cá para pescar quem digitar algo aleatório no navegador, tipo o que o Gabriel Torres fazia com o Guia do Hardware.
Responder
 #236
As pessoas não lembram que muitos usuários conheceram pelo subete...?
Responder
 #237
(18/07/2013, 12:42)llNoNickll Escreveu: Mas normalmente é assim. Fiquei um tempo como lurker até fazer o registro e postar alguma coisa (eu costumava fazer parte daquele grupo de visitantes visualizando o fórum)

Qualquer um dos que visitam o forum e veem os posts, também sentem vontade de participar também... Pelo menos foi assim comigo Icon_lol
Responder
 #238
(18/07/2013, 12:36)Blanky Escreveu: Myanimeforum
Acho que a busca ficaria até mais fácil... Mais conveniente também Icon_e_wink
Generico e parece myanimelist.
Responder
 #239
(18/07/2013, 12:50)Kawaiiara Escreveu: Generico e parece myanimelist.

Pode ser também bem prático... Anime + forum = ?
Escolhi mais ou menos por ai Icon_lol

Algo fácil de lembrar e de se achar no google
Responder
 #240
(18/07/2013, 12:48)Kawaiiara Escreveu: As pessoas não lembram que muitos usuários conheceram pelo subete...?

A primeira leva. Os mais recentes conheceram pelo google.

(18/07/2013, 12:43)Panino Manino Escreveu: O Minnasuki era um blog praticamente.
O Subete era um blog.
No início a maioria dos blogueiros se cadastraram e tentaram participar, só não ficaram porque eles não tem costume de usar fórum.
A primeira leva de usuários veio toda puxada por blogs. Fazemos propaganda em blogs... enfim.

Sei que o Genkidama é para blogs, não fórum, mas não custa pelo menos fazer um contato.

Como eu disse, o fórum tem mais chance de aparecer em buscas por referências do que pelo nome do domínio, buscador hoje não segue mais a lógica de 15 anos atrás. A não ser que simplesmente registrasse vários domínimos e redirecionasse todos para cá para pescar quem digitar algo aleatório no navegador, tipo o que o Gabriel Torres fazia com o Guia do Hardware.

Sei como buscas funcionam. Mas parece que o google do jeito que está já redireciona para cá bastante.

Por exemplo com pesquisas de animes das temporadas, aparece nas buscas os tópicos listando os animes da temporada (que é mais completo que as listas de blogs normalmente). Não sei o tráfico exato, mas suponho ser bastante.

Mas eu concordo que uma parceria com outros blogs, não faz mal também. Mas isso já é com o martec.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes