(09/08/2011, 19:29)Kico7 Escreveu: Eu só sugeri porque eu gosto também, eu tinha pensado em discutir as interpretações diferentes sobre o conceito de "assassinato", aquela coisa toda.
Cara, te peço encarecidamente, não faça isso, por favor. Estou falando sério.
(09/08/2011, 19:29)Kico7 Escreveu: Eu só sugeri porque eu gosto também, eu tinha pensado em discutir as interpretações diferentes sobre o conceito de "assassinato", aquela coisa toda.
Cara, te peço encarecidamente, não faça isso, por favor. Estou falando sério.
Se você diz, não forçarei a barra, tem algum gênero ou estúdio em especial que você tem preferencia?
Não.
Não é que eu odeie Kara no Kyoukai, acho bem bacaninha, mas pra mim, ele necessita que eu desligue meu cérebro. Se eu começar a pensar sobre o que é dito... é só sofrimento.
Uma dúvida, por que vocês também não fazem uma mesa redonda, talvez intermediada por alguém, discutindo sobre um anime específico?
Acho muito bom o blogagem coletiva (depois descobri que já sabia o que era xD), mas às vezes o volume de textos com alguma semelhança me cansa um pouco. E creio que seria interessante não apenas a opinião de cada um, mas ler um argumentando com o outro sobre suas opiniões.