(26/06/2014, 00:42)Kamikakushi Escreveu: Eu atualmente jogo uns camps de Black Ops mas na época que eu jogava MW2 "paralelo" eu jogava muito de P90 com silenciador, dai quando eu adquiri o jogo na steam eu comecei a brincar com quickscoping. Mas o COD que eu mais joguei na Steam é o MW3, jogo maravilhoso *-*
Bem se precisar fechar lobby de MW2 pode chamar.
Eu devo ter muito mais horas de MW2 se for contar o pirata antes de comprar e depois de comprar, deve ser algo em torno de 750h. Antes de comprar o jogo eu usava o método do Zero Gear, aí a Steam corrigiu a falha e eu decidi comprar o jogo. Aí o jogo entrou em declínio com o lançamento de Black Ops e eu tive que recorrer ao AlterIWnet. Se não me engano esse foi fechado também, depois nunca mais joguei o MW2.
Se ele ainda tivesse uma comunidade movimentada na Steam ou no 'paralelo' eu com certeza jogaria, mas é complicado de achar um lobby hoje em dia
Eu gostava também de jogar COD4 Promod, só que eu não tinha ele Original e sempre tinha problema de entrar em server e ser barrado por key repetida
Eu estava pensando em comprar o Ghosts agora que estou de férias, para matar a saudade de um FPS simples, mas acho que nem rola. COD sempre vai ser igual, é só usar uma arma bacana, ter atenção no mapa, passos e dinâmica de spawns que dá pra ganhar tranquilo.