Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Ketchup vs Mostarda    
[Mostrar Resultados]

Ketchup ou Mostarda


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #21
mostarda escura é a melhor

[Imagem: HVz9m.jpg]
Responder
 #22
Ketchup apimentado >>>>>> all.
Sempre odiei mostarda, e maionese, e catupiry e cheddar.
Responder
 #23
Já que abriram muita opção msm, eu vou ter que dizer que meu favorito é molho de alho... sou fraco para coisas apimentadas e sempre apreendi que usarmos ketchup para mascarar o gosto das coisas.
Responder
 #24
(16/11/2012, 20:43)Lucas Medeiros Escreveu: Já que abriram muita opção msm, eu vou ter que dizer que meu favorito é molho de alho... sou fraco para coisas apimentadas e sempre apreendi que usarmos ketchup para mascarar o gosto das coisas.
Molho de alho é bom mesmo, mas as regras da sessão limita a enquete a duas coisas. Além do mais, teria tantos condimentos que iria ficar estranho: maionese, molho barbecue, molho horseradish, molho de alho et cetara.
By the way, se contar todos o Horseradish é o mais gostoso.
Responder
 #25
eu gosto de quase todos os condimentos que existem, inclusive de todos que já citaram aew... mas dos 3 principais eu acho o catchup menos enjoativo e é o que mais uso (e nunca usei ele pra mascarar sabor de nada lol), mas realmente um fica melhor em cada alimento, cada ocasião
e realmente esses demais molhos e o PIC da hellmann's são ótimos, dá pra usar em boa parte das comidas salgadas
Responder
 #26
(16/11/2012, 20:43)Lucas Medeiros Escreveu: Já que abriram muita opção msm, eu vou ter que dizer que meu favorito é molho de alho... sou fraco para coisas apimentadas e sempre apreendi que usarmos ketchup para mascarar o gosto das coisas.

Então vamos abrir o leque de possibilidades. Eu prefiro molho de pimenta...
Responder
 #27
Ketchup é muito melhor que mostarda u.u
Responder
 #28
(16/11/2012, 18:12)jasque Escreveu: Na verdade eu gosto mais é de maionese

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DvDT7.jpg]

hahahaha jasque.Icon_lol
Pena que ninguém (ou quase) assiste a Gintama como eu.
Vcs rachariam de rir com as "viagens na maionese" que o anime tem (literalmente inclusive)
Responder
 #29
Cara, meu molho predileto mesmo é molho madeira...
Mas acho meio incabível comparar ele com ketchup ou mostarda...
Responder
 #30
Mostarda até a morte. HAHA!

(17/11/2012, 00:10)Kage Escreveu: Cara, meu molho predileto mesmo é molho madeira...
Sei...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes