Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
(29/04/2015, 01:47)llNoNickll uid='570' Escreveu: Eu ia tentar a versão de Android para sair um pouco do mouse, porém imagino que depois de um número X de música lá se foi minha memória (até porque já tem o SIF aqui e memória nunca foi o forte do Smartphone HAHA! )

Porém devo voltar no PC assim que rankearem alguns mapas que ando esperando, pois tenho que atualizar a playlist aqui pelo menos 1 ano defasada já

Lembro que inventarem um aplicativo que transformava a tela touch de smartphones numa mesa digitalizadora (só não sei se é preciso o suficiente ou se tem muito lag) que dava p/ jogar no PC.
Responder
Muito tempo que eu não jogo, nem lembro mais qual era minha conta.
Jogava bastante com uma galera que tinha de uma comunidade de Vocaloid no orkut, eu não curtia vocaloid tanto assim mas me amarrava conversar com os caras, era muito assunto aleatório.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
[Imagem: wnsBTgI.jpg]

Por outro lado, até no osu! essa música é "tranquila" (mas haja braço, pois a primeira parte é muito longa, quando comecei no jogo, morria por falta de "stamina" e num nível bem mais fácil que este). mas por ser "fácil" (agora né, porque antigamente era difícil, além de longa), a graça diminui (mas demorei todo esse tempo para conseguir FC nela).
Responder
Mais difícil do que conseguir evoluir do seu limite atual no jogo, é tentar retomar o antigo ritmo que possuía...  Crying
Porém o mais importante é não desistir...
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes