Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
(06/11/2014, 10:37)Blanky Escreveu: Ultimamente quando eu ganho PP eu perco ACC  Icon_lol Pacman
=======================
É um grande desafio, mas "vamo q vamo" Icon_lol

Vivo ganhando e perdendo acc quando ganho PP, quando pego um mapa difícil e faço muito combo perco acc, quando pego um mapa meio dificil e faço FC ou quase com acc "alta" ganho acc...
Responder
Responder
Povo anda jogando bem demais, ganho uns 5pp e só subo umas 250 posições (que some depois de uns 3 dias, no nacional, subo menos ainda, só umas 10 posições)... Antigamente, se ganhava isso de pp subia uns 2k Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
Responder
Bom, passando aqui pra deixar o link pro meu profile AlekseyK é um perfil novo, então não se enganem, houve épocas que joguei a nível mundial (já fiquei em top 2 em algumas musicas, até hoje continuo no top 50, mas isso foi no antigo perfil) mas as vezes acontecem coisas na vida das quais você precisa simplesmente correr... correr sem jamais olhar para trás. Passei bastante tempo sem jogar, e hoje diria que to enferrujado.

Bom, então é isso, qualquer dia desses a gente cria uma sala e joga um pouco pra descontrair.
Responder
(29/11/2014, 08:27)AlekseyK. Escreveu: Bom, passando aqui pra deixar o link pro meu profile AlekseyK é um perfil novo, então não se enganem, houve épocas que joguei a nível mundial (já fiquei em top 2 em algumas musicas, até hoje continuo no top 50, mas isso foi no antigo perfil) mas as vezes acontecem coisas na vida das quais você precisa simplesmente correr... correr sem jamais olhar para trás. Passei bastante tempo sem jogar, e hoje diria que to enferrujado.

Bom, então é isso, qualquer dia desses a gente cria uma sala e joga um pouco pra descontrair.

Prazer, deixando o meu perfil também.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes