Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Type-Moon vs Nitroplus  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Type-Moon vs Nitroplus


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #21
(11/11/2012, 12:28)Sorenant Escreveu: Para de tentar me convencer, sou muito chato em relação a esse tipo de coisa. Sei que o problema sou eu e não é anime em si, tanto que tem um fanbase grande.

O Muramasa tenho urticária só de ver a apresentação no site oficial. "essa história não é sobre herois", porra, porque vou ver então?
Alem do mais, o protagonista me cheira Kiritsugu, um dos piores personagens da TM e 90% da razão que não assisto Fate/Zero. Sinceramente, independendo do que os fanboys digam, Shirou é muito melhor que o Kiritsugu(note, Shirou. Não Emiya.).

Você só vê ou lê uma história se ela for de paladinos da justiça?

Tu deve ter a síndrome do martec sobre personagens fdps rs, só que em estágio mais avançado.
Responder
 #22
(11/11/2012, 12:32)Thanos Escreveu: Você só vê ou lê uma história se ela for de paladinos da justiça?

Tu deve ter a síndrome do martec sobre personagens fdps rs, só que em estágio mais avançado.
Eu gosto de ver herois, tanto que um dos genres que gosto bastante são esses animes infantis como Daigander.
Outros animes que gosto e que tem esse fator: Medabots, Zegapain, Busou Renkin et cetera.

Se for pra assistir uma história suja, sem herois nem nada desse tipo, eu prefiro ler o livro de história. Bem realistico como o pessoal gosta.
Responder
 #23
(11/11/2012, 12:35)Sorenant Escreveu: Eu gosto de ver herois, tanto que um dos genres que gosto bastante são esses animes infantis como Daigander.
Outros animes que gosto e que tem esse fator: Medabots, Zegapain, Busou Renkin et cetera.

Se for pra assistir uma história suja, sem herois nem nada desse tipo, eu prefiro ler o livro de história. Bem realistico como o pessoal gosta.

Então não deve gostar do Justiceiro rs.
Responder
 #24
(11/11/2012, 12:37)Thanos Escreveu: Então não deve gostar do Justiceiro rs.
Alem do mais, nem estou podendo jogar eroge no momento.
Meu computador fica no meio da sala, do lado do pc do meu tio.
Responder
 #25
Caramba o rapier deveria ser o único permitido a fazer enquetes
Responder
 #26
Sorenant, então tu não deve apreciar as últimas partes de Jojo. A medida que passa os protagonistas são cada vez menos heroicos e bonzinhos.
Responder
 #27
Só para deixar bem claro, tem um monte de gente falando besteira nesse tópico.
Várias obras da Nitro+ citadas aqui não foi ela que desenvolveu (developer), ela só tem publisher.
O que não vale, já que todas que foram citadas e conhecidas da Type-Moon tem sua própria autoria.

Type-Moon é muito superior por muitos motivos, meu voto vai para ela sem sombra de dúvidas.
[Imagem: ezg4d.jpg]
Responder
 #28
(11/11/2012, 13:02)jasque Escreveu: Caramba o rapier deveria ser o único permitido a fazer enquetes

Até que seria bom.

Uma eleição onde quase ninguém conhece os dois lados a fundo... Onde as pessoas votam baseadas em chutes, achismos e preconceito contra o adversário... é exatamente igual a uma eleição do mundo real!
Responder
 #29
Pesquisei sobre Nitroplus, descobri que conheço poucas obras deles, então comparando com o que eu conheço da Nitroplus com o que conheço da Type-Moon, pude concluir que preferiria Type-Moon caso tivesse acesso às obras da mesma.
Responder
 #30
(11/11/2012, 13:32)leokun Escreveu: Pesquisei sobre Nitroplus, descobri que conheço poucas obras deles, então comparando com o que eu conheço da Nitroplus com o que conheço da Type-Moon, pude concluir que preferiria Type-Moon caso tivesse acesso às obras da mesma.

Vou fazer uma lista com todas as obras das empresas (VN e animes), assim já fica mais fácil para o povo e evita que falem besteiras. (Somente "Original Work" para animes, e "Developer" para VN.)
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes