Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Windows 7 Professional e Linguagens

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
A divisão de HDDs da Samsung acho que foi comprada pela Seagate, então isso não significa que saíram de vez do mercado (supostamente, re-estruturaram para dar lucro ou para não ter prejuízo).
A única grande vantagem do W7 Ultimate é pra quem gosta de mudar de língua do SO toda hora... OU então pra quem quer rodar certas VNs que exigem que a língua seja a jp. Ou então, pra rodar aquele tema da W7-tan....
Responder
(11/11/2012, 10:25)manju Escreveu: A divisão de HDDs da Samsung acho que foi comprada pela Seagate, então isso não significa que saíram de vez do mercado (supostamente, re-estruturaram para dar lucro ou para não ter prejuízo).
A única grande vantagem do W7 Ultimate é pra quem gosta de mudar de língua do SO toda hora... OU então pra quem quer rodar certas VNs que exigem que a língua seja a jp. Ou então, pra rodar aquele tema da W7-tan....
Quando estava aprendendo japones utilizava bastante o IME para treinar no bloco de notas.
Responder
Falando em HDs, depois daquele enxente em tawan, nunca mais os preços dos HDs voltaram aos normais, na epoca antes da enxente estava em queda livre, depois subiu e até hoje quase 3 anos depois reduziu quase nada.
Responder
(16/01/2013, 10:19)Ewerton Tavares Escreveu: Falando em HDs, depois daquele enxente em tawan, nunca mais os preços dos HDs voltaram aos normais, na epoca antes da enxente estava em queda livre, depois subiu e até hoje quase 3 anos depois reduziu quase nada.
NEm me fale, vou ter que pagar 350 pila do meu novo de 3 TB
Responder
(16/01/2013, 10:32)DK666 Escreveu: NEm me fale, vou ter que pagar 350 pila do meu novo de 3 TB

Esse ainda tá bom, preço do de 2 TB, onde vc encontrou por esse preço?
Responder
Dei um Overhaul no meu pc todo mas ele continua com a velha hd de 200 e poucos gb por causa desses preços absurdos.

Edit: Ewerton quebra o layout do forum por causa do nome longo lol
Responder
Tem um tutorial aqui de como mudar o idioma no Windows 7 Professional, sem precisar instalar o Ultimate. Mas nunca testei, porque uso o Ultimate mesmo (justamente pra poder ficar mudando o idioma).
Responder
(16/01/2013, 12:31)Ewerton Tavares Escreveu: Esse ainda tá bom, preço do de 2 TB, onde vc encontrou por esse preço?

Mesma dúvida aqui. Estava pra pegar um HD de 2TB por pouco menos do que isso.
Responder
Responder
(17/01/2013, 12:22)Sorenant Escreveu: Dei um Overhaul no meu pc todo mas ele continua com a velha hd de 200 e poucos gb por causa desses preços absurdos.

Edit: Ewerton quebra o layout do forum por causa do nome longo lol

kkkkk

Aqui no meu pc de 23 polegadas é normalíssimo Icon_lol

Encontrei essa semana no mercado livre HD externo de 3 TB por 411 reais, espero que nos proximos meses fique abaixo de 400 pra eu comprar.

falando em monitor, estou com problema no meu, de 5 dias pra cá a tela pisca, aparece tudo preto e volta ao normal, as vezes fica normal mas do nada pisca varias vezes seguidas. Dei uma checada na internet, e provavel de ser o monitor samsung, parece que é preciso trocar 3 capacitores do lcd. Quando puder é o jeito levar numa assistencia pra ver.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes