Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Type-Moon Vs. Clamp  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Type-Moon Vs. Clamp


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
(11/11/2012, 11:12)rapier Escreveu: Discordo. O fandom de Vocaloid é mais chato.

Fair enought sir... entao, Type-Moon tem o fandom mais chato do forum, então votarei em Clamp.
Responder
 #22
Se eu fosse votar, eu votaria na TM. No pior dos casos, ela não coloca yaoi nas suas obras.
Responder
 #23
(11/11/2012, 11:09)jasque Escreveu: Type moon tem o fandom mais chato da história por isso voto Clamp

No meio de tantos outros igualmente ou piores, fico feliz pela minha escolha.

Spoiler:  
Quase ninguém aqui conhece Type-Moon nos originas, fora os mesmos de sempre. Então tópico é muito na orelhada mesmo.

This.
Responder
 #24
Type-moon.

Mas consumo os animes da Clamp. Icon_razz
Responder
 #25
(11/11/2012, 10:53)manju Escreveu: Pelo jeito eu vou ter de votar na CLAMP só pra justificar o "ser do contra" huehuehuehuehuehuehue. Pior que não é só isso, também não gosto da T-M (dropei Tsukihime no primeiro episódio, sofri pra ver F/SN e achei F/Z muito overrated) e não acho a CLAMP assim tão ruim....
Não existe anime do Tsukihime. Não sei do que está falando.
Responder
 #26
[11:23:40] <chaosprophet> [12:12:59] <&rapier> fandom da tm é pé no saco
[11:24:01] <chaosprophet> pé no saco é os fãs da saber, que não aceitam o que acontece com ela na rota final
[11:24:24] <chaosprophet> e ficam enchendo o saco falando que a rota final é lixo, cheio de plot hole, etc
[11:25:39] <chaosprophet> ai os caras jogam o jogo umas 6 vezes so para poder dizer que sabe mais e como se isso tornaria a opinião deles correta
[11:25:52] <&rapier> tu acha teus colegas chatos
[11:26:23] <chaosprophet> chatisse de fandom é proporcional a popularidade
[11:26:35] <&rapier> nem é
[11:26:36] <chaosprophet> quanto mais fã, maior o numero de fãs chatos
[11:26:38] <&rapier> fandom de naruto não é chato
[11:26:42] <&rapier> só é tosco
[11:26:47] <chaosprophet> lol
[11:28:19] <chaosprophet> o pior deve ser os fãs hardcore de kara no kyoukai
[11:29:08] <chaosprophet> que ao invês de falar "adoro porque acho muito divertido" querem mostrar que a serie é super bem bolada, profunda etc
[11:29:11] <chaosprophet> na sua noia

(11/11/2012, 11:33)Sorenant Escreveu: Não existe anime do Tsukihime. Não sei do que está falando.

Foi o anime da TM que eu mais gostei. Se bem que eu assisti quando era n00b.



Foi mal mas vou abrir uma enquete melhorzinha.
Responder
 #27
Citar:11:23:40] <chaosprophet> [12:12:59] <&rapier> fandom da tm é pé no saco
[11:24:01] <chaosprophet> pé no saco é os fãs da saber, que não aceitam o que acontece com ela na rota final
[11:24:24] <chaosprophet> e ficam enchendo o saco falando que a rota final é lixo, cheio de plot hole, etc
[11:25:39] <chaosprophet> ai os caras jogam o jogo umas 6 vezes so para poder dizer que sabe mais e como se isso tornaria a opinião deles correta
[11:25:52] <&rapier> tu acha teus colegas chatos
[11:26:23] <chaosprophet> chatisse de fandom é proporcional a popularidade
[11:26:35] <&rapier> nem é
[11:26:36] <chaosprophet> quanto mais fã, maior o numero de fãs chatos
[11:26:38] <&rapier> fandom de naruto não é chato
[11:26:42] <&rapier> só é tosco
[11:26:47] <chaosprophet> lol
[11:28:19] <chaosprophet> o pior deve ser os fãs hardcore de kara no kyoukai
[11:29:08] <chaosprophet> que ao invês de falar "adoro porque acho muito divertido" querem mostrar que a serie é super bem bolada, profunda etc
[11:29:11] <chaosprophet> na sua noia

http://www.youtube.com/watch?v=ufo9euPdIDo
Responder
 #28
(11/11/2012, 11:09)jasque Escreveu: Type moon tem o fandom mais chato da história por isso voto Clamp

Sim, os fanboys da TM estão entre os mais chatos. Mas essa percepção é mais entre os fãs de anime mesmo. Pois discussão entre os dois tipos de fãs nunca são em pé de igualdade, pois os fãs de anime só conhecem as adaptações que é em sua maioria duvidosa, e discussão em que só um realmente conhece as obras são unilaterais e chatas para o lado que não conhece.

Fanboys da Clamp faz tempo que não vejo um.
Responder
 #29
(11/11/2012, 11:47)Thanos Escreveu: Som, os fanboys da TM estão entre os mais chatos. Mas essa percepção é mais entre os fãs de anime mesmo. Pois discussão entre os dois tipos de fãs nunca são em pé de igualdade, pois os fãs de anime só conhecem as adaptações que é em sua maioria duvidosa, e discussão em que só um realmente conhece as obras são unilaterais e chatas para o lado que não conhece.

Fanboys da Clamp faz tempo que não vejo um.

Vai ter vários no Clamp day.

Se bem que tu não vai notar porque não frequenta os locais Alegre
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes