Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como criar um mangá ?


Páginas (2): « Anterior 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
(05/11/2012, 21:24)risingstriker Escreveu: Obrigado irei reformular o texto e postarei novamente, obrigado ao tempo de voces att.
Não precisa postar de novo, de um edit no primeiro post e escreva algo como "Reformulando...". Quando acabar de arrumar apenas de um edit com o novo texto, e de um up para o pessoal ver.
Se algum post seu for um último o up não vai funcionar. Então recomendo que você não responda esse meu post ou então o post da última pessoa que responder esse tópico.
Responder
 #12
Na ordem de leitura:
1)Como o leitor saberá que o main c. se chama Dante?
2) como vc pretende fazer entender que "pai" faz referência ao marido da avó?
3)A transição do Dante deitado no chão ao pé da porta com o Tayson passando por ele para a briga entre os dois e então para o Dante dormindo na mesa está truncada.
4)Como serão introduzidos os nomes das personagens da sala de aula?
5)A história da nova terra será contada num só fôlego? Em algum tipo de wall of text?
6)clã Union, vó da Julie, Jack, Lock... como serão todos apresetados?
7)Eu conheço uma cachorra que se chama Julie. E ela manipula água com a língua...
8)Eu também conheço uma Julie que é uma cachorra. E ela manipula também...
9)a parte dos peitos da Julie ficou bom (fap?)

Fora isso, achei que contém um excesso de clichês,  não colocaria tantos "merdinhas" juntos logo no início e o tipo de enredo não é dos meus preferidos, mas... acredito que há quem goste. Aliás, se nunca leu um livro de roteiro (de filme, seriado ou o que for), aconselho fortemente a leitura.

Parabéns pela iniciativa!
Responder
 #13
Takekuma e Aihara, que ensinaram até macacos a fazerem mangás, é um bom pontapé para começo de conversa.
Responder
 #14
/\ este rapaz está certo.
Responder
 #15
Olha, não tive a oportunidade de ler a história que tava no primeiro post, mas como eu to vendo que você tem alguns problemas de escrita, tenho uma dica pra dar:

Escreve sua história usando primeiro o Microsoft Word, pois ele já vai corrigir/mostrar seus erros ali na hora mesmo, pra você poder ver onde exatamente estão os problemas. Isso provavelmente já vai dar uma aparência muito melhor pro seu texto Alegre
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes