19/07/2013, 20:28 |
Mais carismática da temporada é muito pouco pra Hajime.
Qual personagem da nova temporada é mais carismático.
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
iven em 29/10/2012, 00:16.
|
110 respostas neste tópico
|
19/07/2013, 20:28 |
Mais carismática da temporada é muito pouco pra Hajime.
21/07/2013, 14:54 |
Eba (Kimi no Iru Machi)
21/07/2013, 15:33 |
Desisto.
Não consigo me decidir
21/07/2013, 15:35 |
Esquece a Eba, ninguém supera a Senjougahara (Monogatari)
21/07/2013, 17:14 |
depois do episódio 3 de servant x service , o hasebe tem carisma pra ganhar isso aqui 2x
21/07/2013, 20:40 |
kkkk daora o gif, nunca tinha pensado nisso
07/02/2016, 11:05 |
Chegamos ao quinto episódio da maioria dessa temporada
Ja deve dar pra saber o que cada um gostou ou desgotou no que viu. E seria interessante saber eu acho No meu caso, Unico que nao desapontou e até nos momentos de fraqueza se mostrou decidido, foi o Satoru, de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu - Esse cara ai Podia ser um person de cliche irritante. Mas é difícil não simpatizar com ele, já que é bem vivo e não subestima a sua e a nossa inteligencia
08/02/2016, 17:58 |
Apesar contudo todavia!....
O Ranta também é um grande personagem que me cativou muito na temporada! Faz a historia andar e mesmo quando não é o foco da cena, está sempre dando sua opinião. Deve falar mais que outro mc inclusive Fico na dúvida então porque pra mim ambos são carismaticos =w= O Ranta é bem sincero. Assim como o Satoru..
29/02/2016, 19:00 |
Como showa genroku foi muito troll em MC
E o Ranta tem perdido brilho por causa dos outros char... Só vai voltar lá pra pro alto quando melhorar personalidade ou o personagem... O mais carismático pra mim atualmente é o Tou, de Dagashi Kashi: (Bom...tirando esse começo -q) Apesar de sua apresentação conturbada como uma pessoa bem cretina e superficial no início, ele sempre esbanjou um ar cool e aberto aos papos, mais que os outros MCs, na minha sincera opinao~ E claro ele foi sempre melhorando no transcorrer da história quanto mais ia aparecendo. Ele toma iniciativa nas brincadeiras e tenta não estragar o jogo dos outros E.o principal, ele lembra o líder Squirtle. Tem coisa mais carismática que isso :V Vamos ver até o fim da temporada como a coisa vai caminhar. Mas atualmente a força está com ele |
« Anteriores | Seguintes »
|