Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

MAD


Páginas (86): 1 2 3 4 5 ... 86 Próximo »
859 respostas neste tópico
 #1
Vídeo 
Como eu havia dito na minha apresentação, eu sou um editor. Vira e mexe eu faço algumas edições e postava no Youtube, infelizmente com esse negócio de direitos autorais sobre música e imagem tive minha conta cancelada 3 vezes. Eu li no canal da Kodokawa que ela permitia que suas obras fossem utilizadas para edições e postadas no Youtube, aproveitando isso agora eu só posto obras relacionadas a ela, o único problema são as músicas, muitas vezes são da Sony e ela é muito chata.

Mas sempre há meios alternativos. SEMPRE.

Chega de papo, hora de assitir.

MADs de Fate/Stay Night

GONG
A música usada é do Jam Project. Gosto muito desse, levei bastante tempo para fazer e o resultado ficou agradável. Envolvi as 3 rotas do jogo nesse MAD. Quem entende japonês ou conhece a letra vai perceber que tentei sincronizar até a fala com as ações. A música fala de guerreiros que lutam para derrotar o mal.

Heaven's Feel
Música usada: Face of Fact da Kotoko. Eu ia usar este vídeo para participar do concurso de AMV no Animecon, mas no justo ano que mando, o concurso é cancelado por falta de participante, me arrependo de ter gastado 11 reais para mandar o video por SEDEX. Só por curiosidade foi daí que tirei o nome para o meu blog.

Rogres
A última cena de Fate/Stay Night com a música Rogres da banda Crows Claw. Na verdade essa música é do próprio jogo de Fate, mas a banda fez um cover com direito a solos de guitarra.

Sprinter
Usei a música da Kalafina, Sprinter para contar a história do Shirou e da Saber. Quem já viu o PV oficial de Sprinter com Kara no Kyoukai vai perceber que usei ele como referência.

Hero
Música chamada Eiyuu (Herói) do doa. MAD sobre Archer e Shirou, a música fala sobre o que é ser um herói. "Se você é mesmo um homem, fique forte para proteger as pessoas"

Emerald
Único vídeo usando música em inglês, Emerald Sword da banda Rhapsody of fire. Gostei do estilo de música dessa banda e resolvi fazer um teste, é um MAD sobre a Saber e o Shirou.

MirroR
MirroR da Ayumi Hamasaki. Esse MAD eu não queria fazer nada, só jogar cenas e tentar sincronizar.

Blue Mermaid
Música Blue Mermaid da Hitomi Shimatani. Um dos meus favoritos e o último que fiz de Fate. Depois que conheci a rota HF a Sakura virou uma de minhas personagens favoritas, por isso fiz um vídeo em homenagem. A música fala sobre uma sereia que ama um homem, mas não pode ficar com ele, e se ela não pode ficar com ele, ela prefere desaparecer do mundo. Curiosidade, na verdade há 2 versões do vídeo, essa versão foi a que eu postei no zoome com o Final normal da rota, a outra versão estava na minha antiga conta no Youtube que era o verdadeiro final.

Outros MADs

Suzumiya Haruhi No Shoushitsu - Hatsukoi
Depois de ver o filme eu senti muita pena da Nagato e por coincidência eu estava escutando as músicas da Oku Hanako (se ela faz as músicas baseados na sua experiência, essa garota já deve ter levado altos foras). Eu estava pensando em fazer o vídeo com a música Anata ni suki to iwaretai (Eu quero que você me diga que me ama), mas os japoneses foram mais rápidos e fizeram uma versão com ela, então escolhi a Hatsukoi (Primeiro amor) que é tão pesada quanto a primeira (Ema uma parte da letra ela diz "Eu pensei que sabia tudo sobre você, mas havia algo que não sabia... era que você não gostava mais de mim")

Byousoku 5cm - Sakura
Sakura da banda Ikimonogakari. Por causa desse vídeo minha última conta foi encerrada, não sei como o cara que postou até agora não teve o vídeo retirado... Esse MAD teve uma resposta MUITO positiva por todos que viram, procurando um pouco mais no youtube eu descobri que legendaram meu video duas vezes em vietinamita e até uma menina fez um cover da música usando meu vídeo como fundo. Como sempre, sincronizei a letra com a imagem. Um dos meus favoritos.

Soul Eater - Chance!
Chance! do Uverworld. Uma das melhores aberturas que criei junto com uma amiga minha.

Kara no Kyoukai - Just Call My Name
Quando saiu os filmes de KnK eu fiquei com vontade de fazer "aberturas" para o filme, então a cada 2 filmes eu fazia um vídeo. O primeiro eu usei a música da Tsukiko Amano - Just Call My Name, tema do 4º Fatal Frame, mas a idéia não deu certo, os outros vídeos foram muito ruins.

Kara no Kyoukai - Fuyumi
Escutando o album do Orange Range a música Fuyumi me chamou a atenção e imaginei ela em algum vídeo, e eu peguei Kara no Kyoukai como minha cobaia.

Romeo X Juliet - Dream Port
Por causa desse vídeo a minha primeira conta do Youtube foi removida. Eu gosto muito desse vídeo, assim que ouvi o single Dream Port eu quis fazer algo com ele e o anime escolhido foi Romeo X Juliet. O MAD mais longo que criei e um dos primeiros, mas ele passa muito rápido, é incrível. Esse vídeo contém spoilers, mas acho que todos devem saber o que acontece com o Romeu e a Julieta.

Clannad Movie - One More Time, One More Chance
Antes de conhecer o Clannad After Story eu havia assistido o filme e resolvi fazer um MAD com a música One more time do Yamazaki Masayoshi. Mesmo o After Story ser de arrancar lágrimas, eu prefiro o final do filme. Nem preciso dizer que esse MAD também contem spoilers.

Gintama - Answer is Near
Answer is Near do One Ok Rock. Eu fiquei desde abril procurando uma música para encaixar com Gintama, eu queria fazer o arco do Distrito Kabuki com o GONG, mas desisti. Esse é o mais novo vídeo que fiz (terminei segunda-feira)

Ah sim, eu ainda quero fazer um de Nichijou, só não escolhi uma música.
Eu tenho mais um monte de vídeos, eu tenho um que fiz logo depois que acabou Code Geass R2, peguei as melhores cenas, fiz uma edição bem básica e adicionei os créditos típicos de ultimo episódio de anime (aqueles que vão rolando) e coloquei a Shiawase Neiro, muita pessoas até chegaram a pensar que era um encerramento de verdade!
Responder
 #2
Invadir seu tópico para deixar essa maravilha aqui:

Responder
 #3
Belo tópico, adoro MAD.
Responder
 #4
Gostei muito desse vídeo Panino!

Ultimamente é muito difícil achar um site que disponibilize MADs para download em qualidade boa.
Eu conhecia um mas foi desativado por falta de grana para manter o servidor no ar (o stage6, eles só colocavam vídeos em HD), agora minha fontes de MADs tem sido o Zoome, mas ele também vai fecharIcon_e_sad

O negócio é ficar mesmo no Nico
Responder
 #5
Pra ver MADs existe o channel do youtube "BestMADsOfAllTime" ou algo assim, ajuda bastante.

Bem, eu tenho uma tara por MADs de Index.

MAD de Railgun

MAD do Accelerator

MAD do Light Novel de Index, possíveis spoilers
Responder
 #6
MAD de Index que eu gosto é:
http://www.youtube.com/watch?v=R8nQgDyCvU4
foi o Ii-kun que me mostrou esse.

E também gosto desses MAD de SAO:
http://www.youtube.com/watch?v=Oc6_iGYoI...re=related
http://www.youtube.com/watch?v=0rlftWA6Q...re=related
Responder
 #7
fripside combina muito com To aruIcon_e_biggrin

Como bom fã da Type-Moon eu tenho uns MADs que considero como minhas inspirações

Fate/Stay Night - Heaven's Feel route All Last
Resumo da rota HF. Esse MAD ganhou o 3º lugar de um concurso que rolou no Japão em 2008 se não me engano.

Kara no Kyoukai, Tsukihime
Esse MAD ganhou o primeiro lugar do mesmo concurso. Ryougi Shiki Vs Tohno Shiki

http://www.youtube.com/watch?v=NcIDGIY5C...re=related
Farce/Melty Blood
Deviam fazer uma história assim, personagens de Tsukihime lutando contra os de Fate... Tipo um T-Moon Complex X

Soshite Ashita no Seikai Yori - Tooi Sora no Mukou ni
Esse é o vencedor do ano de 2009, desconheço o jogo, mas parece ser sobre conquistar uma garota antes que um meteoro caia na terra

Higurashi no Naku Koro ni - When they cry
Um dos primeiros MADs que vi, acho muito legal eles dando vida a imagens paradas.

Responder
 #8
(03/08/2011, 21:23)Kenji Suzuki Escreveu: Soshite Ashita no Seikai Yori - Tooi Sora no Mukou ni
Esse é o vencedor do ano de 2009, desconheço o jogo, mas parece ser sobre conquistar uma garota antes que um meteoro caia na terra

Esse MAD aqui vicia.Kyuubey
Responder
 #9
É com grande dor no coração que mostro para vocês o MAD que encerra as atividades do melhor site de vídeos que já vi depois do Stage6, Zoome the final

São fodendo 17 minutos de MAD, mas vale cada minuto, CADA.
Vários animes juntos homenageando o site.

Gostei da edição na música, principalmente a de imagens, animes diferentes parece que se comunicam um com outro, muito legal.
Descanse em paz, zoomeIcon_e_sad

Dia 31 de agosto, Zoome dará seu adeus.
Responder
 #10
Um MAD de Madoka Magica com a música da OP de Mawaru Penguindrum.
Responder
Páginas (86): 1 2 3 4 5 ... 86 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes