Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
1085 respostas neste tópico
(30/09/2012, 18:36)Aline_MC Escreveu: vcs discutiram tanto se a mãe da Saki tinha perdido um outro filho ou só visto crianças sumirem... mas o q me deixou confusa não foi isso... foi aquele ritual... todo mundo tem q passar por aquele ritual pra ir pra aquela escola? e o verdadeiro poder dela q despertou e a "tornou uma adulta" foi tirado dela e o velho o substituiu por outra coisa?! um poder diferente? foi isso? não faz sentido pra mim... retirar o poder dela... ele destroi o poder original....
e aquele mundo no começo. aquele incidente com o menino. foi no passado? foi o q deu início a esse novo mundo onde as pessoas tem poderes? é isso? parece um mundo completamente diferente... aquele mundo parece com o nosso... esse das crianças não tem nada haver com o nosso mundo... mesmo se for uma cidadezinha pequena... não parece encaixar num mesmo universo daquele começo... a não ser q seja muitos séculos antes ou muitos séculos depois....
quero saber o q vcs pensam sobre o começo e sobre o ritual!

Eu também queria saber se "perder a gravidade" significa ganhar ou perder os poderes de telecinese, ou se não tem relação.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: (2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World - por jasque - 30/09/2012, 18:41
Episódio 4 - por TKA - 21/10/2012, 11:07
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes