Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão de melhores animes de Slice of life

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 01/07/2011, 21:06.
62 respostas neste tópico
(26/07/2012, 13:10)martec Escreveu: até acho válido a comparação com Natsuiro...
Mas eu pessoalmente não compararia...
primeiro pq Natsuiro tem plot linear. Tem começo e fim. Já não dá para dizer muita coisa do K-ON! e A-Channel, vc pode inverter vários eps lá no meio que não faz muita diferença, tanto que Hidamari Sketch, por exemplo, é totalmente random. Não vou dizer que não tenha nenhum plot, pq uma hora obra precisa concluir.

Segundo que Natsuiro mistura muita coisa, tem ep até dedicado à romance. Pra mim A-Channel e Hidamari é muito mais slice que K-ON!, no qual, K-ON! é muito mais slice que Natsuiro assim sucessivamente.

Pra mim K-ON! aproxima mais dos animes como Nichijou, Azumanga etc... Já que foca muito em comédia.

Isso é verdade, Natsuiro mistura mais fórmulas.
Não acho A-channel tão mais slice que K-on, mas acho que essa discussão não ia acabar nunca
Icon_rolleyes

(já que foi assim nas outras vezes
Icon_lol
)
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música - por jasque - 26/07/2012, 13:42
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes