09/05/2016, 12:06 |
(08/05/2016, 22:28)lnisishima uid='12' Escreveu: Saiu o primeiro meta snapshot desde a ultima expansão
C'thun não entrou tanto no meta quanto muita gente pensava, pra dizer a verdade decks que já eram fortes como o Aggro Shaman e o Zoolock ganharam cartas boas e ficaram no topo do meta, o que contraria também a expectativa de um meta voltado a decks mid e controle.
https://tempostorm.com/hearthstone/meta-...w-standard
Pessoalmente é bom ver o meta variado, até porque o Miracle Rogue também entrou e o único deck do Tier 1 que usa as cartas novas como base foi o N'Zoth Paladin. Se bem que, eu fiquei com cara de dúvida quando vi o Miracle Rogue no Tier 1, porque apesar de ser um deck bem construído ele não tem tantas condições de vitórias assim ou algo de surpreendente pra matar o jogo.
O primeiro deck de C'thun é o Druída, e realmente com a quantidade de monstros pesados e provocar ele é bem chato de enfrentar.
Por fim, uma última curiosidade é que havia uma previsão de que aquela lendária que destroi um monstro com provocar entraria no meta pela quantidade de monstros com provocar, mas no fim o Harison Jones continua mais eficiente, simplesmente por ter Ladino, Paladino e Shaman no Tier 1. Fora Guerreiro e Shaman logo no topo do Tier 2. E convenhamos, a coisa mais linda é quebrar um Doom Hammer assim que é colocado (melhor carta pra Mullingan contra Shaman é de longe Harison Jones).
E o que vocês acharam do novo meta?
Eu nem tenho como comentar, ainda sou noob haushauhsuahsua