10/09/2015, 11:58 |
(09/09/2015, 14:35)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: E alguém poderia me dizer a diferença do nível de detalhamento da história no mangá comparada com o anime e com a light novel? Eu meio que quero pegar ou mangá ou a novel pra ler, mas tenho preguiça de ler os dois pra comparar e escolher qual eu vou seguir...De detalhes, o manga é mais parecido com a LN mas a LN tem muito mais detalhes do funcionamento das mágias, armaduras, estratégias, situações e pensamentos do Momonga, q a história é do ponto de vista dele. Então eu indicaria pra ler a LN e depois manga pra fechar a imaginação.
(09/09/2015, 18:33)shidoukun uid='2906' Escreveu: Ué, os NPC's não são derivados dos antigos jogadores e de suas personalidades?
não é pro original ser mais forte? o,O
Não são, os NPC foram criados pelos jogadores e os próprios davam as características q queriam aos NPCs, então pode-se dizer q cada NPC, tem o desejo do criador. E tbm como foram criados os jogadores poderiam deixar os NPCs qase tão fortes como os fundadores. Por isso a preocupação do Momonga.