Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]

379 respostas neste tópico
(21/03/2015, 14:39)Morgiana Escreveu: Antes fosse só coisas relacionadas a computador.
Costumam achar que pessoal de TI é responsável por telefone, equipamento aúdio-visual, e se bobear até rede de energia elétrica.
Cry

Mas é que geralmente acontecem duas coisas: o fato de não entenderam a área, como já falado, e também o fato de que, generalizando, setor de TI da maioria das empresas tem uma idade média menor que os outros setores; profissionais de TI costumam ser mais jovens, é uma área que cresceu em popularidade mais recentemente. E pessoal já associa funcionários jovens com estagiarios, e estigiarios com "faz-tudo".

incomoda acharem q agente sabe tudo de informatica? rsrs nunca vi mal nisso  
Icon_lol

(21/03/2015, 14:25)Ryunno Escreveu: Tópico interessante,eu fazia engenharia civil e larguei na metade do curso e agora faço sistema de informação estou gostando muito já tinha algum conhecimento na área,só acho que nossa carreira e meio mal interpretada pela sociedade que acha que agente faz tudo relacionado a computador só por não  entender o que realmente fazemos ,o profissional de programação não  tem piso salarial fixo e nem uma organização tipo o Crea que é na engenharia pra melhorar nossos direitos.

e quanto ao salario é bom msm q seja um valor a ser negociado com patrao e empregado, o dia q criar um salario minimo pra categoria varios profissionais de TI ficariam sem emprego
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread] - por Saka-san - 21/03/2015, 14:54
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes