12/01/2013, 17:53 |
(12/01/2013, 16:59)fallensoul Escreveu: Oi, oi...
O fórum não tem um tópico de apresentação... ou tem, mas não procurei direito, mas bem, vou estar me apresentando aqui, pois esse tópico era o meu objetivo no fórum.
Sou o fallensoul, fã de Touhou, da Shaft, etc etc etc, tenho certa fama de lolicon, mas isso não importa.
Acabei supondo que aqui no Minna Suki havia uma comunidade ativa de jogadores de riichi maajan por causa de um post no Osamuko's Mahjong Blog, então parei aqui. Simplesmente para achar mais jogadores e coisa do tipo.
maajan related: Eu comprei meu primeiro set não faz muito tempo. Atualmente estudando teoria de defesa e coisa do tipo.
Outro dia, terminei um manual de... hmmm, acho que 50 páginas (mas estou sem ele no momento porque não estou no meu pc, e não upei em nenhum lugar -que eu lembre-), só pra ensinar alguns amigos interessados que ainda não sabem as regras direito e tal.
Depois coloco um avatar e assinatura e coisa do tipo... internet do Pará é foads, mas bem.
Opa, não sou mais o cara mais novo! Qual set você comprou? Quanto saiu? Estou com uma grana extra aqui e queria investir em um.