24/12/2012, 17:23
(Resposta editada pela última vez 24/12/2012, 17:37 por lnisishima.)
|
(24/12/2012, 17:14)Saito Escreveu: que partida troll... hein nisishima... aquele yakupai cheio de dora do xkime foi brincadeira... eu tive que escolher entre 2 pedras pra descartar... no fim as 2 eram espera dele, sacanagem
Eu ri dessa partida

Engraçado que tinha acabado os posts aqui e pensei: "vou jogar uma pra descontrair. Espero não encontrar o Gui pela milionésima vez"
Dai abro o jogo e vejo "Saito88". Na hora pensei: "depois eu que fico stalkeando os outros

Mas gostei dessa partida, ganhei só por causa de um OYA Haneman estilo Rocha Demônio. A única coisa que foi fechado, Riichi, Tsumo, Hon'itsu e Yakuhai. E claro, Hon'itsu de Pin. Por isso que tava falando ontem com o Gui que consigo entender a lógica do Rocha bater tanto Hon'itsu.
Me diverti vendo o xKime tendo que correr atrás dos pontos

O pior que mesmo assim ele ficou em segundo

No leste 1 deu em mim aquilo que o Gui chama de retardo mental. Minha mão tava tão legal que ignorei o perigo da Dora e descartei ela sem pensar. Claro que eu ia tomar Ron

Enfim, parece que o Tenhou tá em manutenção. Não consigo logar. Queria conferir aquilo que o OperaTe acabou de falar. Vou ter que esperar. Depois posto o link dessa partida de agora por aqui.
Passei pra liga C3 no JRM. Ganhei também o título que dão para quem chega na C3
![Click on this image to display the full size version. [Imagem: JRMSS_20121224_183500.jpg]](http://s7.postimage.org/n54ppkvij/JRMSS_20121224_183500.jpg)
O chato é que não ganhei um cartão novo pra jogar na liga. Malditos capitalistas da NC Soft.