Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #461
Eu até postava assim, mas já vi geral aqui colocar sem fazer e ninguém reclama. Acabei indo na onda.
Não parece ser problema quando o episódio já saiu, só se for do mangá e ainda não ter sido passado no anime. Sempre posto antes com o número do episódio que vou comentar pra avisar do que vou falar.
Aqui parece que raramente o pessoal entra no tópico antes de ver o anime pra não tomar spoiler quando é lançado. Eu mesmo nem entro antes de assistir, no fim os comentários são sempre do último episódio lançado.
Até passo a colocar, mas acho que não quebrei nenhuma regra.
Responder
 #462
Episódio 25:

Excelente! Quando o Murasakibara chorou, deu vontade de chorar também! Crying
[Imagem: tumblr_n37t40iS0O1r3c09go1_500.gif]
No fundo ele é um crianção. Chora e depois se acalma com doce.
E realmente, o Kuroko mandando o namorado atrás do ex... se bem que esse relacionamento já virou threesome em alguns doujisnhis que li por aí. Mas sério, besteira terminar a amizade só por causa de um jogo de basquete, né? Faça-me o favor, Kagami! Kuroko é o mais adulto ali.
Enfim, aguardando a terceira temporada com Akashi e as semi-finais.

P.S.: Acho que até hoje não surgiu um manga de esportes no nível de Shin Tenipuri. O autor fumou, cheirou, injetou...
Spoiler:  
[Imagem: n005.jpg?v=11394395930]
Responder
 #463
(30/03/2014, 00:09)nightdragoninja Escreveu: Episódio 25:

Excelente! Quando o Murasakibara chorou, deu vontade de chorar também! Crying
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n37t40iS0O1r3c09go1_500.gif]
No fundo ele é um crianção. Chora e depois se acalma com doce.
E realmente, o Kuroko mandando o namorado atrás do ex... se bem que esse relacionamento já virou threesome em alguns doujisnhis que li por aí. Mas sério, besteira terminar a amizade só por causa de um jogo de basquete, né? Faça-me o favor, Kagami! Kuroko é o mais adulto ali.
Enfim, aguardando a terceira temporada com Akashi e as semi-finais.

P.S.: Acho que até hoje não surgiu um manga de esportes no nível de Shin Tenipuri. O autor fumou, cheirou, injetou...
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: n005.jpg?v=11394395930]

nightdragon, seu erro é você ainda considerar Shin PoT como mangá de esporte Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #464
(30/03/2014, 01:06)Hajimee Escreveu: nightdragon, seu erro é você ainda considerar Shin PoT como mangá de esporte Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Desculpa. Okay
Responder
 #465
(30/03/2014, 01:09)nightdragoninja Escreveu: Desculpa. Okay

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tá desculpada Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #466
(29/03/2014, 23:34)Wasp Escreveu: Eu acho que não custa nada colocar, leva tipo 10 segundos pra fazer isso. oO

Entendo o seu ponto de vista, mas aqui geralmente o povo nem entra no tópico se não assistiu o episódio, igual eu com Kill la Kill, lançou na Quinta e só pude ver no Sábado, então nem clicava lá. 

As regras permitem que possa postar livremente sobre o episódio caso já tenha sido lançado, se ele posta algo do mangá mais a frente do episódio sem o spoiler, ele poderia ser até punido. 
Responder
 #467
(30/03/2014, 01:32)Hugoo Escreveu: Entendo o seu ponto de vista, mas aqui geralmente o povo nem entra no tópico se não assistiu o episódio, igual eu com Kill la Kill, lançou na Quinta e só pude ver no Sábado, então nem clicava lá. 

As regras permitem que possa postar livremente sobre o episódio caso já tenha sido lançado, se ele posta algo do mangá mais a frente do episódio sem o spoiler, ele poderia ser até punido. 

Não pode falar que o Kuroko morre?
Responder
 #468
(30/03/2014, 01:34)CooLxdd Escreveu: Não pode falar que o Kuroko morre?

pô cool! Pode contar esses spoilers da guerra do capítulo atual não mano!!!
Responder
 #469
(30/03/2014, 02:12)Hajimee Escreveu: pô cool! Pode contar esses spoilers da guerra do capítulo atual não mano!!!

Eu posso inventar tbm uma coisa q não acontece e botar em spoiler como por exemplo.. kuroko invade o mangá de slam dunk pra mitar por lá Icon_lol
Responder
 #470
Simplesmente perfeito esse final.
Concordo que a partida contra o Aomine foi mais animada, mas ainda assim não tira os méritos essa última partida.

Quando o Murasakibara entrou na zona, achei por alguns segundos que Seirin iria perder.

Pior é foi eu gritando e comemorando cada ponto de Seirin, me empolgo demais com Kuroko.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes