Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #11
Nossa esse é o capítulo que me deixou com mais expectativa pro próximo, desde muito tempo ^^
Responder
 #12
Velho, olha esse cap, até o Hisoka tá com o cu na mão.
Quero ver o que eles vão fazer quando o anime novo chegar até ai [Imagem: lol2.gif]
Responder
 #13
Wow, Illumi e Hisoka planejam matar Alluka logo após a realização do desejo. o_O
Responder
 #14
Impressão minha ou o Togashi está fazendo HxH certo agora? Essa situação é muito foda, a arte está bem decente agora também.
Responder
 #15
Agora sim é Hunter x Hunter.
Hunter x Hunter de verdade faz o leitor fritar a cuca pra pensar. ^^
Responder
 #16

Saiu um novo Guide.

http://mangahead.com/Manga-Collections/S...l-Databook
Responder
 #17
Saiu o capitulo =D
Responder
 #18

Spoiler:  

Ao que parece Mesmo as habilidades da Alluka tem certas limitações. Só queria que alguém me explicasse uma coisa, não sei se entendi direito, mas parece que a amesma pessoa não pode fazer pedidos consecutivos, isso significa qua Killua, até que alguém faça um pedido não pode atender os aborrecimentos de Alluka?
Ou seja O plano do Killua era fazer outra pessoa realizar o pedido para curar o Gon e em seguida atender os aborrecimentos em consequência?
seria isso?

Responder
 #19
(13/11/2011, 15:24)Rowel Escreveu:
Spoiler:  

Ao que parece Mesmo as habilidades da Alluka tem certas limitações. Só queria que alguém me explicasse uma coisa, não sei se entendi direito, mas parece que a amesma pessoa não pode fazer pedidos consecutivos, isso significa qua Killua, até que alguém faça um pedido não pode atender os aborrecimentos de Alluka?
Ou seja O plano do Killua era fazer outra pessoa realizar o pedido para curar o Gon e em seguida atender os aborrecimentos em consequência?
seria isso?

Spoiler:  
Não tenho certeza, mas pelo que entendi os desejos so funcionam quando a Nanika(olhos negros, a que chama ele de Killua e não de oniichan) que os faz.
E só o Killua sabe disso e quis enganar a familia dele. Mas acho que o pai dele foi o unico que percebeu naquela hora.

Então pra mim o plano dele era enganar a familia com pedidos da Alluka, e fazer o pedido pra Nanika ele mesmo quando tivesse longe.
Mas não saiu como o esperado, por que a Nanika fez o pedido pra Tsubone.

Mas o estranho mesmo é que foram 4 pedidos da Alluka (contando com o "morra").
Tem ainda a questão de "dar ordens" pra Alluka/Nanika que ainda não foi explicado.

Responder
 #20
(13/11/2011, 18:32)jasque Escreveu:
Spoiler:  
Não tenho certeza, mas pelo que entendi os desejos so funcionam quando a Nanika(olhos negros, a que chama ele de Killua e não de oniichan) que os faz.
E só o Killua sabe disso e quis enganar a familia dele. Mas acho que o pai dele foi o unico que percebeu naquela hora.

Então pra mim o plano dele era enganar a familia com pedidos da Alluka, e fazer o pedido pra Nanika ele mesmo quando tivesse longe.
Mas não saiu como o esperado, por que a Nanika fez o pedido pra Tsubone.

Mas o estranho mesmo é que foram 4 pedidos da Alluka (contando com o "morra").
Tem ainda a questão de "dar ordens" pra Alluka/Nanika que ainda não foi explicado.



Spoiler:  
Obrigado pela explicação jasque. Pelo o que eu entendi da questão de 'dar ordens' pra Alluka/Nanika foi o seguinte:

Ordem é o que ele faz com a Alluka pra que ela o obedeça. Ela vai ter que respeitar o irmão pois a mulé-homi lá pediu e ela é a parte feminina de sua personalidade.

Seguindo a regra do Milluki, enquanto uma pessoa está cumprindo os pedidos da Alluka, outra pessoa não pode substitui-la a menos que os pedidos terminem de ser cumpridos ou a pessoa morra. Como a butler lá começou a responder e parou no meio, Killua está numa pindaíba pois a parte dos pedidos foi posta em espera.

Mas a irmã ainda o ouvirá se ele mandar.

Sei que o meio do caminho deve ter interferência do Hisoka e do Illumi. Os dois estão planejando, e embora queiram que Gon se recupere, são muito egoístas e podem acabar matando a mulé-lá sem necessidade pra ela não atrapalhar os planos.

O Mito Leorio Voltou *____________________*
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes