Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #11
Como eu imagino que na próxima temporada terão bem poucos animes do meu interesse, talvez eu dê uma chance para esse. Mas sem muitas expectativas.
Responder
 #12
(08/12/2012, 09:10)s3cr3t Escreveu: O lance da amnésia me deixou curioso, logo, darei uma chance a este.
O titulo é obvil, a protagonista perdeu as memórias, ela não fala por causa disso. Aparentemente isso é culpa do piralho.
Responder
 #13
(08/12/2012, 14:19)Jessi Escreveu: O titulo é obvil, a protagonista perdeu as memórias.

Eu já li a sinopse também. Disse que fiquei curioso, pois esse elemento pode deixar o romance bem mais interessante, caso tenha realmente alguma importância no plot.
Responder
 #14
(08/12/2012, 08:39)Ewerton Tavares Escreveu: This :?

Sigo a linha "Quanto mais anormal, melhor".

Um romance "slice of boring" não é meu foco neste momento.
Responder
 #15
Ninguém nesse anime tem os olhos de uma cor só ?
Responder
 #16
Minha amiga ama o jogo e esta surtando, eu nunca joguei mas sei praticamente de tudo só pelas coisas que ela posta... é adaptação de otome, não é bom esperar muito, quem gosta de otome games e esta acostumado com o ritmo vai gostar, quem não... não.
Responder
 #17
Verei se as análises de primeiro episódio forem boas.
Responder
 #18
Isso tem cara de furada. Além de eu ter um problema pessoal em gostar de adaptações de otome/haréns reversos, o staff não empolga.
Vou olhar o primeiro episódio só pelos rapazes mesmo. Confesso que achei o design bonitão.

(08/12/2012, 19:03)Fran Escreveu: Ninguém nesse anime tem os olhos de uma cor só ?

Eu achei bacana. Mesmo que o anime seja um borefest, será um borefest com visual bonito. Pelo menos isso.
Responder
 #19
Eu me interessei e muito por esse. Pra mim, é o mais aguardado dessa temporada.
Gosto de romances, gosto do studio e gosto de otome games. Fora que os caras são lindos e a sinopse me deixou curiosa.
Vou assistir com certeza! ♥
Responder
 #20
Verei. Tem tudo para ser um dos melhores da próxima temp. Vai ser daqueles que iremos ficar dando f5 para ver se o próximo episódio saiu...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes