"Zeto ope, kairrô", acabei guardando de tanto escutar após acabar os episódios.
Precure tem lutas melhores justamente porque apesar dos poderes, elas saem na mão.
Por falar em Precure, já vi o final de umas sete temporadas, só uma até agora não terminou com uma união de forças para xeiar com um ataque gigante. Isso me preocupa, Ômega pode sim ter esse final sonolento.
Antes de começar a série, o Cavzodiaco disse que o foco das lutas mudaria, fazendo com que elas se tornassem mais corpo a corpo, isso fez com que eu me empolgasse, tanto que no episódio 3, a luta da Yuna contra o cavaleiro genérico, é visualmente interessante, e bem movimentada, o que me fez pensar que o informado pelo site fosse verdade. O tempo passou, as lutas não empolgam, o último tiro de esperança que eu tinha na série já desmoronou, pra piorar a qualidade técnica tá caindo, e agora só resta esperar um término melancólico.
Não sei se eu vi certo, mas os números que eu acho que vi, os volumes não vendem nem 1K, tá feia a coisa.
Eu pensava em comprar os dvds, nem que fosse das doze casas, mas, sem chance, lutas totalmente sem empolgação, desfechos ridículos.
By: Marco Albiero
Kurumada postou em seu blog:
Next Dimension 48 será publicado dia 06/12 pela Weekly Shonen Champion.
Tomara que o bêbado se anime para fazer mais capítulos, afinal, querem adaptar essa bagaça.
Review do jogo: http://commu.jp.playstation.com/blog/det..._cafe.html
Meio desanimador esse jogo, mas, tá valendo.
Novo personagem em Ômega vai entrar em ação, "Wolverine".
Se as lutas anteriores foram meia boca, essa vai mostrar como se faz algo ruim.
Precure tem lutas melhores justamente porque apesar dos poderes, elas saem na mão.
Por falar em Precure, já vi o final de umas sete temporadas, só uma até agora não terminou com uma união de forças para xeiar com um ataque gigante. Isso me preocupa, Ômega pode sim ter esse final sonolento.
Antes de começar a série, o Cavzodiaco disse que o foco das lutas mudaria, fazendo com que elas se tornassem mais corpo a corpo, isso fez com que eu me empolgasse, tanto que no episódio 3, a luta da Yuna contra o cavaleiro genérico, é visualmente interessante, e bem movimentada, o que me fez pensar que o informado pelo site fosse verdade. O tempo passou, as lutas não empolgam, o último tiro de esperança que eu tinha na série já desmoronou, pra piorar a qualidade técnica tá caindo, e agora só resta esperar um término melancólico.
(27/11/2012, 19:56)GFS1 Escreveu: As de DXR só são boas antes de você perceber que a porradaria é uma cena pra ser reciclada toda hora, odeio a Toei Animation por causa disso... mas HeartCatch Precure foge muito disso, procurei no youtube umas lutas da Curemoonlight vs Darkcure, o negócio é tão porradeiro quando DBZ! Por isso eu nutri muita esperança quando saiu notícias sobre o Omega, pensava que fariam algo do tipo, visto que já esperava que a história não seria lá grandes coisas, mas não, eles parecem querer manter como são as lutas do clássico (tirando Seiya vs Marte no 1º episódio), mas sem verba necessária, pois mesmo lutas de poderes, CDZ clássico tem um bom acervo de lutas legais, mas Omega não consegue isso (e muito pra mim se deve a limitação dos elementos no começo da série).
Eu ainda quero Umakoshi na franquia, mas só fazendo coisas que irão realmente se parecer com Saint Seiya. Omega, como um fã falando, se tornou uma furada, dificilmente acho que ele dará certo fora do Japão (e mesmo no Japão, tenho as minhas dúvidas se ele está tão bem assim como alguns dizem).
Não sei se eu vi certo, mas os números que eu acho que vi, os volumes não vendem nem 1K, tá feia a coisa.
Eu pensava em comprar os dvds, nem que fosse das doze casas, mas, sem chance, lutas totalmente sem empolgação, desfechos ridículos.
By: Marco Albiero
Kurumada postou em seu blog:
Next Dimension 48 será publicado dia 06/12 pela Weekly Shonen Champion.
Tomara que o bêbado se anime para fazer mais capítulos, afinal, querem adaptar essa bagaça.
Review do jogo: http://commu.jp.playstation.com/blog/det..._cafe.html
Meio desanimador esse jogo, mas, tá valendo.
Novo personagem em Ômega vai entrar em ação, "Wolverine".
Se as lutas anteriores foram meia boca, essa vai mostrar como se faz algo ruim.