Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #251
Qual o problema com isso?



Responder
 #252
Pô, até que está bem feitinho. xP
Responder
 #253
EP14

Meu Deus... Icon_eekIcon_eekBlinkScaredScared

Spoiler:  
que ep é essa?
Quer dizer que Yuri tem aquilo? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E a Ringo vai ficar grávida da Yuri? Isso é project M? Meu Deus... WTF...

E a Momoka sabia que a Yuri tinha aquilo? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #254
estou tramatizado com o que li acima, isso pq nem vi o episodio, acho que não estou preparado emocionamente para isso :?
Responder
 #255
(13/10/2011, 21:56)martec Escreveu: EP14

Meu Deus... Icon_eekIcon_eekBlinkScaredScared

Spoiler:  
que ep é essa?
Quer dizer que Yuri tem aquilo? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E a Ringo vai ficar grávida da Yuri? Isso é project M? Meu Deus... WTF...

E a Momoka sabia que a Yuri tinha aquilo? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
[Imagem: Scanners1.jpg]


Spoiler:  
Estou ficando louco ou os personagens. Ignoravam suas vontades e fantasiavam sobre vida ? Icon_e_geek
Responder
 #256
14

Isto sim é um episódio à Mawaru. Todas as tramas foram excelentes! Shoma e Ringo ;_;, Kamba e Natsume Icon_cool , Himari e Sanetoshi *3* ...

Agora o highlight do episódio foram as cenas da Yuri, do inicio ao fim. E se ela tiver mesmo um passarinho entre as pernas, só vai confirmar ainda mais o que ando sempre a dizer, Mawaru é o anime do ano, sem mais nem menos. Cada vez mais isto está a distanciar de Steins;Gate e Madoka. E Fate/Zero terá que ser mesmo épico para fazer frente mas mesmo assim...
Responder
 #257
Altas revelações, mas nem é o que tu descobre que te surpreende, como ver que a Natsume só tá nessa stalkeando o Kanba (tirando pelo Mario), e que o Kanba aparentemente é o chefe atual do Penguim Group.
O foda é a forma como tudo é revelado e a quantidade absurda de contravenções, crimes e desvios de caráter. Nunca vi um anime tão "questionável" assim. Não é de admirar que ele era exibido as 3 da madrugada.

(15/10/2011, 09:09)Deus Ex Machina Escreveu: E se ela tiver mesmo um passarinho entre as pernas,

Nem sei como vou reagir se ela for hermafrodita.
Pelo nome e pelas mulheres, pensei que ela é apenas lésbica, e naturalmente sofre preconceito na escola, mas... será? Olha que não duvido nada.
Mas isso não faria do Tabuki gay?
Responder
 #258
Não sei se podemos considerar Tabuki gay se ela for mesmo hermafrodita. Se eles tiverem relações sexuais e Tabuki optar apenas pelo "ninho" e não o "passarinho", ele continua hetero penso eu (ewww :S). Mas ainda não entendi como funciona a relação deles e porque estão juntos...

Ela não pode ser apenas lésbica já que o Tsubasa referiu o segredo do corpo dela, se for algo como uma cicatriz, seria muito fail do Ikuhara, portanto espero que seja mesmo hermafrodita, apesar de estranho, seria interessante e ousado abordar este tema.

Porque é que achas que o Kamba é o chefe do Penguin Group?
Responder
 #259
Por que o Kanba é o Big Boss?
O que é isso senão um cara que manda em todos os outros, manda os outros fazerem o trabalho e fica com todo o dinheiro?
Responder
 #260
(15/10/2011, 09:51)Deus Ex Machina Escreveu: Não sei se podemos considerar Tabuki gay se ela for mesmo hermafrodita. Se eles tiverem relações sexuais e Tabuki optar apenas pelo "ninho" e não o "passarinho", ele continua hetero penso eu (ewww :S). Mas ainda não entendi como funciona a relação deles e porque estão juntos...

Ela não pode ser apenas lésbica já que o Tsubasa referiu o segredo do corpo dela, se for algo como uma cicatriz, seria muito fail do Ikuhara, portanto espero que seja mesmo hermafrodita, apesar de estranho, seria interessante e ousado abordar este tema.

Porque é que achas que o Kamba é o chefe do Penguin Group?

Me deu mais a impressão que a Yuri é uma S&M e quer transformar a Ringo numa sadomasso também e por isso que ela não conseguiria viver sem ela mais (doujinshi de Mawaru alguém?). A parte feia dela não precisa ser necessariamente uma cicatriz, me parece algo interno do caráter dela (talvez até o fato dela ser lésbica, mas acho que não é só isso).

Mas se for isso que vocês falaram mesmo a trama vai tomar um rumo surpreendente. Quem vai cuidar da filha delas então, o Shoma (e não duvido nada do jeito que ele é Icon_lol ) ?
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes