Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão de melhores animes de Comedias românticas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 01/07/2011, 21:19.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #71
I'm Not Popular, é um caso de amor entre a Tomoko e eu.
Responder
 #72
(17/02/2012, 21:09)SonSonecaTFB Escreveu: Eu nunca disse que não era ._.

Agora eu fiquei confuso.

(16/02/2012, 17:54)SonSonecaTFB Escreveu: Sora no Otoshimono anime não! Sora no Otoshimono mangá sim! Ambos tem diferenças, começando pelo plot: o anime matou o próprio plot, enquanto o mangá ainda está caminhando lentamente na história. Outro bom, mas já foi dito, é Love Hina, que, para mim, foi a melhor comédia romântica, tirando Ouran High School Host Club.
Responder
 #73
(17/02/2012, 21:14)leokun Escreveu: Agora eu fiquei confuso.

Eu disse que o anime não é bom, e o mangá sim =P
Responder
 #74
(17/02/2012, 21:49)SonSonecaTFB Escreveu: Eu disse que o anime não é bom, e o mangá sim =P

Eu tinha entendido que você tinha dito que o anime não era uma comédia romântica, mas o mangá sim, desculpa.
Responder
 #75
bah meus favoritos sao Toradora, love Hina, Onegai Teacher, Fruitz basket
Responder
 #76
[Imagem: padeouro-1.jpg]
Responder
 #77
(31/10/2012, 12:48)Ewerton Tavares Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: padeouro-1.jpg]
Liga não, todo novato começa com necromancy no lv 1.
Responder
 #78
Particulamente o fórum é muito permissivo em relação a ressurreição de tópico, não temos nenhuma regra contra isso . Ao meu ver é até bom que muitas vezes os outros usuários novos (afinal de contas só os freaks vão cavucando os cemitérios atrás de corpos) pode conhecer novos tópicos.

Mas sério... com Toradora, love Hina, Onegai Teacher, Fruitz basket como favoritos não é atôa que o menino tá falando que não gosta de Lain Icon_lol
Responder
 #79
(31/10/2012, 13:06)Lucas Medeiros Escreveu: Particulamente o fórum é muito permissivo em relação a ressurreição de tópico, não temos nenhuma regra contra isso . Ao meu ver é até bom que muitas vezes os outros usuários novos (afinal de contas só os freaks vão cavucando os cemitérios atrás de corpos) pode conhecer novos tópicos.

Mas sério... com Toradora, love Hina, Onegai Teacher, Fruitz basket como favoritos não é atôa que o menino tá falando que não gosta de Lain Icon_lol

Como se Lain fosse anime de romance.
Responder
 #80
(31/10/2012, 13:08)rapier Escreveu: Como se Lain fosse anime de romance.

^THIS... o cara foi atrás com uma espectativa e deu de cara com a porta.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes