Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - International Saimoe League 2011

Páginas (28): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28 Próximo »
274 respostas neste tópico
ISML 2011 Diamond Period — Round 8

ARENA 01: Nakano Azusa Akiyama Mio Suzumiya Haruhi [Katsura Hinagiku] Eucliwood Hellscythe Nakamura Yuri Hirasawa Yui
ARENA 02: [Kawasumi Mai] Erza Scarlet Kanzaki Kaori Ryōgi Shiki Signum Tsuchimiya Kagura Kamiya Kaoru
ARENA 03: Clare Shinguji Sakura Kawazoe Tamaki Seto Sun Busujima Saeko [Ferris Eris] Konpaku Yōmu
ARENA 04: [Abstained] Ikaros Andō Mahoro Eve Chise Aria Henrietta Yin
ARENA 05: Kanbaru Suruga Ekaterina Kurae Caster Kokutō Azaka Minami Chiaki [Kaname Madoka] Feena Fam Earthlight
ARENA 06: Arurū Ayanami Rei Chii Enma Ai Haibara Ai Sawachika Eri [Shirakawa Kotori]
ARENA 07: Evangeline McDowell Kamio Misuzu Kinomoto Sakura Lucy [Narusegawa Naru] Sōryū Asuka Langley Yagami Hikari
Responder
Fiquei com o dedo coçando para votar na Mio, mas escolhi a Hinagiku...

ARENA 01: Nakano Azusa Akiyama Mio Suzumiya Haruhi [Katsura Hinagiku] Eucliwood Hellscythe Nakamura Yuri Hirasawa Yui
ARENA 02: [Kawasumi Mai] Erza Scarlet Kanzaki Kaori Ryōgi Shiki Signum Tsuchimiya Kagura Kamiya Kaoru
ARENA 03: Clare Shinguji Sakura Kawazoe Tamaki Seto Sun Busujima Saeko Ferris Eris [Konpaku Yōmu]
ARENA 04: Ikaros [Andō Mahoro] Eve Chise Aria Henrietta Yin
ARENA 05: Kanbaru Suruga Ekaterina Kurae Caster Kokutō Azaka [Minami Chiaki] Kaname Madoka Feena Fam Earthlight
ARENA 06: Arurū Ayanami Rei Chii Enma Ai Haibara Ai [Sawachika Eri] Shirakawa Kotori
ARENA 07: Evangeline McDowell Kamio Misuzu Kinomoto Sakura Lucy Narusegawa Naru Sōryū Asuka Langley [Yagami Hikari]
Responder
Disputa pelo colar Diamante:
Spoiler:  
ARENA 01: Nakano Azusa Akiyama Mio Suzumiya Haruhi Katsura Hinagiku Eucliwood Hellscythe Nakamura Yuri [Hirasawa Yui]
ARENA 02: Kawasumi Mai Erza Scarlet Kanzaki Kaori Ryōgi Shiki Signum Tsuchimiya Kagura [Kamiya Kaoru]
ARENA 03: Clare Shinguji Sakura [Kawazoe Tamaki] Seto Sun Busujima Saeko Ferris Eris Konpaku Yōmu
ARENA 04: Ikaros Andō Mahoro Eve [Chise] Aria Henrietta Yin
ARENA 05: Kanbaru Suruga Ekaterina Kurae Caster Kokutō Azaka Minami Chiaki [Kaname Madoka] Feena Fam Earthlight
ARENA 06: Arurū Ayanami Rei Chii Enma Ai Haibara Ai Sawachika Eri [Shirakawa Kotori]
ARENA 07: Evangeline McDowell [Kamio Misuzu] Kinomoto Sakura Lucy Narusegawa Naru Sōryū Asuka Langley Yagami Hikari
Responder
Spoiler:  
[Imagem: winner-diamond-2011.jpg]
Por essa eu não esperava.
Responder
(10/10/2011, 11:27)Saymon Escreveu:
Spoiler:  

Era algo previsto. Ela aniquilou as adversárias na rodada extra do colar Diamante...

Agora, a questão está nos preparativos para a Fase Final (o top'16):

Responder
(10/10/2011, 22:20)CNetoin Escreveu:
(10/10/2011, 11:27)Saymon Escreveu:
Spoiler:  

Era algo previsto. Ela aniquilou as adversárias na rodada extra do colar Diamante...

Agora, a questão está nos preparativos para a Fase Final (o top'16):

independente de ser surpresa ou não...
eu não sabia que Eucliwood tinha tanta popularidade...
Responder
(10/10/2011, 22:57)martec Escreveu: independente de ser surpresa ou não...

Nem eu... Mafuyu ficou em 40ª =(
Responder
(11/10/2011, 09:44)Saymon Escreveu:
(10/10/2011, 22:57)martec Escreveu: independente de ser surpresa ou não...

Nem eu... Mafuyu ficou em 40ª =(

se for para ver... em Saimoe ela foi eliminada na primeira rodada pela Yoshino Hide@Sengoku Otome ~Momoiro Paradox~
ou seja no Japão pelo menos ela não tem popularidade alguma... Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/10/2011, 10:29)martec Escreveu:
(11/10/2011, 09:44)Saymon Escreveu: Nem eu... Mafuyu ficou em 40ª =(

se for para ver... em Saimoe ela foi eliminada na primeira rodada pela Yoshino Hide@Sengoku Otome ~Momoiro Paradox~

Mundo é injusto com personagens boas, nem a Fate passou no ISML.
Responder
(11/10/2011, 11:44)Saymon Escreveu:
(11/10/2011, 10:29)martec Escreveu: se for para ver... em Saimoe ela foi eliminada na primeira rodada pela Yoshino Hide@Sengoku Otome ~Momoiro Paradox~

Mundo é injusto com personagens boas, nem a Fate passou no ISML.

hauhaua...
mas por isso que é engraçado... Icon_lolIcon_lol
em Saimoe tbm acontece cada coisa... Icon_lolIcon_lol
da Korea nem digo nada... ta naquela página ainda... se bem que pra mim perdeu toda a credibilidade... que torneio é aquele que é para escolher personagem feminina e ter troll no meio Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes