Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #231
(05/10/2011, 02:22)Panino Manino Escreveu: Mas a história da ovelha foi falada por ele em um momento certo.
Ele praticamente confessou que se não faz parte dos podres da família está ciente deles. A Himari estava morrendo e ela sabia o motivo.

Exactamente por isso que não vejo mal na história da ovelha mas parece que alguns preferem que a história fosse contada da maneira mais simples e directa o possivel. O que só ficaria a perder.

Responder
 #232
(05/10/2011, 00:05)Panino Manino Escreveu:
(04/10/2011, 21:47)transmetropolitan Escreveu: Dialogo das ovelhas, os comentários sobre o amor. Alem, da falas “aleatórias” ditas sobre personagens sem aparência,>>. Não parece algo orgânico. E sim, um estudo de personagens e da vida em relação ao destino. Não e algo legal pra uma animação, apresentar dessa forma. Mas o anime e muito bom, mas peca nesses detalhas. Ao invés de usar coisas apegadas ao parâmetro emocional e dilemas de maneira rebuscada. Ele prefere filosofar. Ou seja. As conclusões que eles fazem. Deveriam ser trabalho dos “ouvintes”.

Cara, se faça o favor de não assistir mais essa série.
Sério mesmo, não vale a pena.
O conteúdo do MAL voltou e junto uma postagem muito louca sobre simbologia e simbolismo oníricos de animais, coelhos e suas cores. Icon_eek

Mas, eu adorei o anime. Só não gosto que simbologia seja feita pelos personagens. Isso e uma das minhas viadegens. Icon_cry
Responder
 #233
Música do segundo opening:



Aquela parte mais calminha do preview que eu postei uns dias atrás faz parte da versão completa da primeira música que tem 7 minutos.
Responder
 #234
Mawaru é dos poucos animes que faço questão de ouvir a abertura em todo episódio.
Responder
 #235
EP13

muito bom o ep...
alguns mistérios foram revelados..
mas surgem outros... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
A tal garata que Sanetoshi tava falando...
talvez não seja a Momoka?
Responder
 #236
Postando sem ler, nada ainda do episódio legendado.
Responder
 #237
Estava comentando com um amigo como o Mawaru tem uma consistencia incrivel, é muito dificil se manter uma tensão por tanto tempo, os proximos episódios prometem!

Enquanto o excesso de simbolos é o modo que o diretor escolheu para passar a narrativa é a marca do diretor, esta semana eu acabei de assistir Utena e o final é muito tenso, o final é fechado, mas com certeza pode ser discutido ad infinutum e cada interpretação se bem argumentada esta correta.

Quanto a construção dos personagens eu digo que é bem organica, todos os que tem "face" tem alguma importância em algum momento da trama, mais uma vez é marca do diretor, os personaguens dele sempre escondem o jogo o máximo possivel.

Respondendo a uma pergunta o anime tera 24 episodios e apenas.

Quanto o episodio. Curti como sempre, Sanetoshi grita Aiko para mim, ele esta manipulando todo o jogo, para ele é ganha ganha, quem trazer o penguindrum primeiro ganha uma ressurreição completa e ele fica com o penguindrum (que deve ter a ver com manipulação de destino). Estou começando a achar que o tema do anime é "redenção".

Eu realmente gostei do ending e é tambem uns dos poucos animes que eu faço questão de ouvir o op e o ed.

Responder
 #238
Cara eu to afoito pra ver o 13 =| é uma merda não saber japonês.
Responder
 #239
(07/10/2011, 10:24)mahousenshi Escreveu: Estava comentando com um amigo como o Mawaru tem uma consistencia incrivel, é muito dificil se manter uma tensão por tanto tempo, os proximos episódios prometem!

Enquanto o excesso de simbolos é o modo que o diretor escolheu para passar a narrativa é a marca do diretor, esta semana eu acabei de assistir Utena e o final é muito tenso, o final é fechado, mas com certeza pode ser discutido ad infinutum e cada interpretação se bem argumentada esta correta.

Quanto a construção dos personagens eu digo que é bem organica, todos os que tem "face" tem alguma importância em algum momento da trama, mais uma vez é marca do diretor, os personaguens dele sempre escondem o jogo o máximo possivel.

Respondendo a uma pergunta o anime tera 24 episodios e apenas.

Quanto o episodio. Curti como sempre, Sanetoshi grita Aiko para mim, ele esta manipulando todo o jogo, para ele é ganha ganha, quem trazer o penguindrum primeiro ganha uma ressurreição completa e ele fica com o penguindrum (que deve ter a ver com manipulação de destino). Estou começando a achar que o tema do anime é "redenção".

Eu realmente gostei do ending e é tambem uns dos poucos animes que eu faço questão de ouvir o op e o ed.



Corrigido

Já saiu em inglês faz tempo. Alias como sempre acontecimentos inesperados, esclarecimentos e mais dúvidas.
Spoiler:  
Há dois "jogadores" no jogo do Sanetoshi, mas será que pode ter mais alguém no "jogo"? Ou por exemplo os pais do Kanba causaram o acidente pelo penguindrum? Bem acho que estou viajando.
Responder
 #240
Sabem sobre shitar bricks? Mindfuckar fortemente?
Eu sempre assisto a abertura pra entrar no clima, e apesar de ficar teorizando cada episódio, só agora em toquei da letra, o "procurar por um tumulto na estação". Agora a letra fez todo o sentido! Icon_eek

Se tivessem tirado o Pinguim da Himari da abertura eu ia desfalecer, sério.




(01/10/2011, 11:27)Panino Manino Escreveu: E assim... Himari (e Momoka) está morta.
Mawaru Penguindrum é a luta do amor contra a morte.
Uma tentativa de superar "a destinação do destino", o "destino de todas as coisas vivas" também conhecido como "a Morte" e trazer de volta a pessoa que você ama, a pessoa que "não merecia morrer", pelo seu amor.


A razão do coração do Kanba ter sido usado como um Penguindrum é porque o próprio Penguindrum é amor. A Princesa do Cristal provavelmente é a Momoka, tentando dar ao Tabuki, aquela que ela mais amou, o simbolo amor deles. Sua criança.

[Imagem: 23wm8ft.jpg]

Era isso mesmo!



Primeira coisa que vou fazer em seguida será terminar de ler Super Sapo Salva Tóquio.
Aqueles gatos vigiando o Tabuki e a Ringo me intrigaram, mas repararam no nome do parque? Sapo?
Imagino que entre esses animais loucos o que será a chave será o sapo. Parece ter uma precisa simbologia na escolha dos animais da série.
E a simbologia do sapo?

"Na simbologia, o sapo é um animal mágico e xamânico por excelência, ensina a "saltar" para outros níveis de consciência e deste para o "outro mundo"... Como o dragão, é um guardião de tesouros ocultos e um protetor do lar..."

Icon_eek

Putz... eu sempre tenho que me preparar para ir ler os comentários no MAL. Por mais que se tenha ideias, cada um tem suas próprias e elas variam muito. Sempre tem alguém que viu algo que você não viu (também, não tenho paz aqui nem por 20 minutos).

Havia uma teoria sobre irmãos gêmeos, e parece ser verdade.
No episódio anterior, quando vemos o pai dos garotos chegando na estação, tem dois deles.
http://i1207.photobucket.com/albums/bb48...0766a9.jpg
http://i1207.photobucket.com/albums/bb48...7f3764.jpg

Veja como eles olham um para o outro.
Apesar de quê... isso não muda o fato de que os dois participaram né.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes