Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #11
Eu já ia criticando por causa do visual magérrimo dos personagens. Mas vi a PV e gostei na hora.
De início eu achei que seria o anime nonsense/bizarro da temporada, pra substituir Jinrui wa Suitai Shimashita.
Mas vi que não vai ser bem assim. Darei uma conferida.
Responder
 #12
Spoiler: episódio 1  
Sério que é shoujo? Aconteceu tanta coisa no episódio que não tava acreditando que era shoujo, que normalmente são mais divagares... Prevejo fujoshis shippando a galinha com o tapioca...

E beijo já no primeiro episódio? acho que é a primeira vez que vejo isso num anime shoujo... No mais, adorei o episódio, com certeza vou acompanhar.
Responder
 #13
Romance entre a Maka de Soul Eater e o Rin de Ao no Exorcist Icon_lol Pelo menos é isto que o char design me diz.

Algumas paródias legais, cenas bem bizarras, muito , muito corrido.

Spoiler: episódio 1  
A cena da caixa a lá Metal Gear Solid e a cena que ela sai correndo depois de jogar o shake nele, com aquele solinho tocando foram boas, ri a valer nas duas
Responder
 #14
Fiel ao mangá, totalmente já no primeiro episódio... eu acompanho o mangá e adorei o primeiro episódio do anime, estava um pouco de receio sobre o design, mas me agradou. Não gostei muito da OP, ao contrário de Kamisama Hajimemashita, putz o OP de Kamisama Hajimemashita é totalmente viciante... e piegas, amei.

Haru, ele ficou ótimo no anime... a fandom já transformou o Haru x Shizuku em OTP, mas quem lê o mangá sabe que não bem assim, parece que as coisas estão rápidas agora mas não são... eu mesma não torço muito pelo Haru, meu preferido é o Yamaken, se bem que fico muito em cima do muro em certos momentos, e a fandom do mangá é bem dividida tb... então esperem um certo drama pela frente, mas sem abandonar as partes cômicas.
Responder
 #15
Ep. 1

Muito bom, me prendeu do inicio ao fim. Não sou muito adepto a esse estilo de anime, vi na verdade poucos desse gênero e para mim foi uma grata surpresa ver uma protagonista menos passiva. O Haru também me pareceu um personagem bem interessante.
Responder
 #16
Teve de beijo, até violencia contra mulher. Concerteza vou acompanhar.
Responder
 #17
(01/10/2012, 23:08)Kawaiiara Escreveu: Teve de beijo, até violencia contra mulher. Concerteza vou acompanhar.

Detalhe que nem ela ficou aos prantos pelo soco, e nem ele se importou com o fato. Mais um ponto positivo para o anime.
Responder
 #18
Dropado. Deve vir coisa melhor essa semana.
Responder
 #19
(01/10/2012, 23:12)Pierrot Escreveu: Detalhe que nem ela ficou aos prantos pelo soco, e nem ele se importou com o fato. Mais um ponto positivo para o anime.

A Maka do Soul Eater ganhou um spin-off de romance? Realmente, as personalidades desse casal são bem... incomuns...

Eu estou assistindo outro shoujo nesse momento (KareKano) e achei um pouco parecido. Como KareKano me agradou mais, há grandes chances de dropar Tonari. De qualquer modo, eu vou assitir mais alguns episódios.
Responder
 #20
Achei mais ou menos, vou ver mais alguns episódios para decidir se assisto agora, deixo pra depois ou dropo.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes