Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #741
cara... Excelente episódio.

A Animação ficou boa nesse episódio tambem,e eu acabei gostando da comandante,acho que peguei o espírito de Muv Luv,tanto que me deu vontade de ir jogar a VN Icon_lol

e vou ver se saiu a OST,eu gostei bastante de algumas nesse episodio.

enfim,foi um arco bem feito.
Responder
 #742
(30/09/2012, 16:22)Ewerton Tavares Escreveu: EP 14

Não esperava que a Latrova salvasse o Yuuya. Que bom que a animação tá melhorando a cada episodio, bom sinal.

Sobre o episodio, os betas fizeram uma bela emboscada contra a equipe da Latrova e dos bombardeiros. O plano dos soviéticos saiu pela culatra, se fuderam.

Que foda quando o Yuuya ia se aproximando da base com o seu TSF todo lascado e tocou aquela musica. Essa cena foi epica, e a Yui segurando o choro de felicidade Icon_e_biggrin

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3q2Th.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: H3dCM.jpg]


E finalmente terminou esse arco. Apesar de demorado foi um bom arco, acho que foi um dos melhores episódios da serie.


E alguem tem duvida que a Inia e a Kriska fizeram o trabalho de limpeza com a Latrova?


Inia e Kriska duas vadias... espero que morram na VN ¬¬

e como sempre a Yui é a melhor pro Yuuya... vamos ver agora no proximo arco a aproximação deles...
Responder
 #743
(30/09/2012, 20:27)darklordkamui Escreveu: Inia e Kriska duas vadias... espero que morram na VN ¬¬

e como sempre a Yui é a melhor pro Yuuya... vamos ver agora no proximo arco a aproximação deles...

Agora eles focar mais na aproximação Cryska e Yuuya. Não sei se lembra do vídeo que postei antes onde a Cryska e a Yui declaram guerra pelo Yuuya.
Responder
 #744
(30/09/2012, 20:30)Thanos Escreveu: Agora eles focar mais na aproximação Cryska e Yuuya. Não sei se lembra do vídeo que postei antes onde a Cryska e a Yuuya declaram guerra pelo Yuuya.

Ha é verdade...e que no final...
Spoiler:  
ela surta por ele, e fica doidona... na LN da um pouco de enfase na Yui? ou nem chega a ter isso? pelo que li de relance nao vi nada..

verdade vao focar no segundo casal...
Responder
 #745
(30/09/2012, 20:35)darklordkamui Escreveu: Ha é verdade...e que no final...

Spoiler:  
ela surta por ele, e fica doidona... na LN da um pouco de enfase na Yui? ou nem chega a ter isso? pelo que li de relance nao vi nada..

verdade vao focar no segundo casal...

Spoiler:  
Não surta especificamente por ele, mas por outro motivo. Na LN dá enfâse nas duas iguais. Mas vai aparecer outras no meio do caminho, como a garota que o Yuuya já fez sexo, e outra que se proclama a "waifu" dele (ela já apareceu).
Responder
 #746
Thanos você já jogou a VN? sabe aonde eu posso baixar em inglês?
Responder
 #747
(30/09/2012, 20:45)Himoshi Escreveu: Você já jogou a VN? sabe aonde posso baixar em inglês.

Total Eclipse é uma LN, spin off da série principal (vai ter uma VN continuação). O Muv-Luv Alternative principal é uma VN. Pode ser achada no erogedownload.com.
Responder
 #748
OHhh.. com essa informações, ansioso pelo episodio 15. Yuuya tem que pegar geral Icon_lol
Responder
 #749
(30/09/2012, 20:48)Ewerton Tavares Escreveu: OHhh.. com essa informações, ansioso pelo episodio 15. Yuuya tem que pegar geral Icon_lol

Que é só daqui duas semanas rs.
Responder
 #750
Thanos eu não consegui achar a LN de Muv-Luv Alternative Total Eclipse no Google você pode me dizer onde você consegui ler ela?
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes