Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: McDonalds ou Burger King?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

McDonalds vs Burger King


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #71
(27/08/2012, 13:36)jasque Escreveu: O refill do BK já não faz muita diferença pra mim...
já que eu não vou aguentar tomar tanto refrigerante.

Engraçado que mesmo com refill já vi gente pedi o refri grande Icon_lol. Algumas pessoas merecem...
Responder
 #72
(27/08/2012, 13:50)Pierrot Escreveu: Engraçado que mesmo com refill já vi gente pedi o refri grande Icon_lol. Algumas pessoas merecem...

Putz! Aí das 2 uma: ou é burrice extrema ou então preguiça pra se levantar até a máquina de refrigerante várias vezes.
Responder
 #73
(27/08/2012, 13:58)mirukage Escreveu: Putz! Aí das 2 uma: ou é burrice extrema ou então preguiça pra se levantar até a máquina de refrigerante várias vezes.

Ou gula mesmo.

Esse sistema de refill é perfeito pro brasileiro, que acha que vai sair ganhando enxendo o copo várias vezes, no mesmos instante que termina de beber.
Já vi gente que bebia de uma vez(e o copo grande) só pra enxer de novo.
Responder
 #74
(27/08/2012, 14:07)jasque Escreveu: Ou gula mesmo.

Esse sistema de refill é perfeito pro brasileiro, que acha que vai sair ganhando enxendo o copo várias vezes, no mesmos instante que termina de beber.
Já vi gente que bebia de uma vez(e o copo grande) só pra enxer de novo.

Mas ainda assim, mesmo que tenha gula, é burrice pq vai pagar mais caro. Thumbdown
Responder
 #75
(27/08/2012, 14:12)mirukage Escreveu: Mas ainda assim, mesmo que tenha gula, é burrice pq vai pagar mais caro. Thumbdown

Mas se ele beber rapido e enxer sem parar, vai beber mais refrigerante que se fosse com o copo pequeno, é essa a mentalidade lol
Responder
 #76
(27/08/2012, 14:17)jasque Escreveu: Mas se ele beber rapido e enxer sem parar, vai beber mais refrigerante que se fosse com o copo pequeno, é essa a mentalidade lol

Sim, sei q essa é a mentalidade. E os empresarios rindo à toa. Esse é nosso Brasil...sil..sil!!!
Tenho primo que aprendeu a ler na quinta série do fundamental em escola pública. Aposto q ele compraria o refil grande. Icon_rolleyes

5ml x infinito = infinito
500ml x infinito = infinito
Responder
 #77
(27/08/2012, 14:41)mirukage Escreveu: Sim, sei q essa é a mentalidade. E os empresarios rindo à toa. Esse é nosso Brasil...sil..sil!!!
Tenho primo que aprendeu a ler na quinta série do fundamental em escola pública. Aposto q ele compraria o refil grande. Icon_rolleyes

5ml x infinito = infinito
500ml x infinito = infinito

Teoricamente não é infinito, pois tem na nota fiscal o tempo que pode usar o refill. Não que isso não seja burlável
Responder
 #78
Engraçado que dificilmente eu vejo alguém voltando para encher o copo de xarope. Pra mim é mais por burrice mesmo como o mirukage disse, ou falta de atenção.
Responder
 #79
(27/08/2012, 14:52)Pierrot Escreveu: Engraçado que dificilmente eu vejo alguém voltando para encher o copo de xarope. Pra mim é mais por burrice mesmo como o mirukage disse, ou falta de atenção.

Aqui tem gente que é expulsa de tanto que faz isso Sorrisão

Se bem que são sempre as mesmas pessoas
Responder
 #80
o tempo de refil geralmente é de 30 minutos... a pessoa tem que ser muito idiota pra pagar pelo grande e ainda querer tomar rápido pra encher de novo @_@
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes