Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #181
A motoqueira e a sombra ambas podem ser a Yuri. Se for o caso ela enganou a Natsume mas isto levanta uma questão. Se a Yuri tem um interesse proprio no diario ou na verdade trabalha para outra pessoa , porque ela entregaria a segunda metade do diario no episódio 10 já que teria o diario completo?

Outros casos possiveis:

- A motoqueira é o Kanba fazendo crossdressing
- A motorqueira é Celty. Mawaru está a fazer um crossover com DRRR!!
- A motoqueira/sombra ser uma qualquer que recebe ordens de uma personagem importante
- A motoqueira é a Himari/Noiva Pinguim que cansou de ficar sentada em casa fazendo croche

pick one

Responder
 #182
Não consigo pensar...

[Imagem: 23wm8ft.jpg]
Tá, já pensei.

(23/09/2011, 03:20)Deus Ex Machina Escreveu: Melhor frase da Noiva Pinguim: "cry, monkey bitch" xD

Verdades precisam ser reafirmadas.

(23/09/2011, 03:20)Deus Ex Machina Escreveu: Não sei se eu já disse isto cá mas reparei que a Noiva Pinguim só aparece numa "ilusão", um mundo que ela cria. Já o Noivo Pinguim não, ele sempre apareceu no mundo real. Isto pode significar que os dois pertencem a "divisões" diferentes. A noiva não é capaz de entrar no nosso mundo (vida) e o noivo não é capaz de entrar no mundo dela (morte). A questão que mais incomoda-me é para que eles precisam do diário (penguindrum)? Para quebrar o ciclo (?), para se libertarem?

Primeiro, quando o Kamba entra na sala da casa da Natsume, reparou em como ele se parece com o pai?


Eu andei reparando o mesmo.
Pelo visto, os pais deles participavam de alguma coisa escusa ein...
Eu estou achando, que de alguma forma o Tabuki e a Momoka era mesmo "destinados". Ela tendo morrido acabou quebrando isso e eles estão tentando restaurar o destino. No caso, esse pessoal que nasceu no mesmo dia que ela morreu é algo simbólico. É natural que eles fiquem encucados de terem nascido no dai que outros próximos morreram, "não será que eu roubei o lugar deles?".
Talvez por questão de "compatibilidade", tem que ser um deles que nasceu no mesmo dia que a Momoka morreu, faria sentido com esse pensamento de pessoas reencarnadas.

Tá, expliquei mal, mas é isso que penso agora.

Ae... acha coincidência ou acaso que na animação da Princesa do Cristal, passe por uma catraca de metrô?
Responder
 #183
EP11...

to começando a ficar perdido...
vou ter que reassistir alguns eps...
Spoiler:  
De toda forma oq será que Natsume sabe do Kamba?
Fez as garotas esquecerem do Kamba para preservar o segredo?
Alías o Kamba fala algo do tipo sobre as bolas... "Não vai me dizer que você pegou de lá?" Mas pegou de onde? Icon_lolIcon_lol
Mas que segredo é essa? Será que tem ligação com a morte da Momoka?
Responder
 #184
Ein? Como? WTF?!

Episódio 12 Martec?
(23/09/2011, 20:40)martec Escreveu: EP12...

to começando a ficar perdido...
vou ter que reassistir alguns eps...
Spoiler:  
De toda forma oq será que Natsume sabe do Kamba?
Fez as garotas esquecerem do Kamba para preservar o segredo?
Alías o Kamba fala algo do tipo sobre as bolas... "Não vai me dizer que você pegou de lá?" Mas pegou de onde? Icon_lolIcon_lol
Mas que segredo é essa? Será que tem ligação com a morte da Momoka?

Suspeito que a Natsume simplesmente apagou as memórias das garotas por serem concorrentes dela.
Garotas que tiveram caso com o Kamba, ela eliminou para ficar só para ela.

E o "lá", deve ser uma das organizações pinguim. Os pais deles trabalhavam "lá", isso é certo.
Responder
 #185
(23/09/2011, 20:51)Panino Manino Escreveu: Ein? Como? WTF?!

Episódio 12 Martec?
(23/09/2011, 20:40)martec Escreveu: EP12...

to começando a ficar perdido...
vou ter que reassistir alguns eps...
Spoiler:  
De toda forma oq será que Natsume sabe do Kamba?
Fez as garotas esquecerem do Kamba para preservar o segredo?
Alías o Kamba fala algo do tipo sobre as bolas... "Não vai me dizer que você pegou de lá?" Mas pegou de onde? Icon_lolIcon_lol
Mas que segredo é essa? Será que tem ligação com a morte da Momoka?

Suspeito que a Natsume simplesmente apagou as memórias das garotas por serem concorrentes dela.
Garotas que tiveram caso com o Kamba, ela eliminou para ficar só para ela.

E o "lá", deve ser uma das organizações pinguim. Os pais deles trabalhavam "lá", isso é certo.

é ep11 mesmo... Icon_lolIcon_lol já corrigi...

faz sentido...
mas talvez realmente a Natsume saiba algum segredo de Kamba....
Responder
 #186
É claro que ela sabe.
Vai ver, são meio romeu e julieta, fações rivais.
Responder
 #187
Responder
 #188
Ouço Rock Over Japan um milhão de vezes e nunca enjoa.

(23/09/2011, 18:02)Deus Ex Machina Escreveu: - A motorqueira é Celty. Mawaru está a fazer um crossover com DRRR!!

Foi a primeira coisa que eu pensei e até achei estranho ninguém comentar. Icon_lol
Responder
 #189
Não acho que Masako apagou as memórias daquelas três jovens apenas por querer livrar a "concorrência". Elas três ajudaram de alguma forma no plano da Masako (lembram o encontro do Kamba com as três no café e depois a conversa pelo telefone entre Masako e a garota famosa no episódio 6?) mas depois que elas não eram mais úteis, Masako apagou as memórias delas para não correr riscos ou algo do género. Falando no episódio 6, uma das coisas para serem explicadas é o fato do acidente da garota famosa ter estado escrito no diário. É coincidência ou o diário mostra acontecimentos que irão acontecer futuramente? E mais, como a Ringo vê este evento? Ela presenciou/ficou a saber do acidente?

O "lá" é claramente a facção Kiga. Eu não sei quanto envolvidos Kamba e Masako estão mas eles parecem ser do tipo "freelancers" do que membros desta organização.

Sobre o segredo, a situação actual da Himari não é de certeza. Os três irmãos guardam um segredo cabeludo, estou ansioso por descobrir. Deve estar relacionado com o acidente em 1995, até a saida da Himari se calhar.
Responder
 #190


Bom AMV
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes