Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 02/06/2012, 14:45.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »
179 respostas neste tópico
 #121
Arruinar porque o cara teria bom senso? Icon_rolleyes
Responder
 #122
Ser gay é mto pior na minha opinião
Responder
 #123
(17/08/2012, 21:57)rpacciulli Escreveu: Arruinar porque o cara tem bom senso? Icon_rolleyes

talvez as garotas estão em cima dele pq não escolheu nenhuma...
talvez depois que escolher uma, outras podem simplesmente vir a desistir do cara...
Responder
 #124
(17/08/2012, 22:06)martec Escreveu: talvez as garotas estão em cima dele pq não escolheu nenhuma...
talvez depois que escolher uma, outras podem simplesmente vir a desistir do cara...

Por isso a idéia do test drive.
Responder
 #125
(17/08/2012, 21:56)martec Escreveu: a imagem da empresa dele pode vir a arruinar? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Eu respeitaria um dono de empresa comedor.
Responder
 #126
(17/08/2012, 22:10)rapier Escreveu: Por isso a idéia do test drive.

Icon_lolIcon_lol
por acaso quer ver novamente a desgraça que aconteceu com School Days? Icon_lolIcon_lol
Brincadeira...
já que isso acho que não viria acontecer com esse LN... ainda mais que é School Days é VN...

mas esse "test drive" acho que não passaria na editora...
Responder
 #127
(17/08/2012, 21:53)martec Escreveu: acho melhor seria...
gostaria que as leis e as editoras permitissem... Icon_lolIcon_lol

É permitido quando o LN é online...
quando passa na editora tudo é censurado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Imagino o autor todo empolgado entregando o roteiro do rapier pro editor.

E ele responde "Sua história é genial! Apenas tire a parte que o protagonista é macho. Aqui seu dinheiro."

Prefiro acreditar que até o autor odeia seu protagonista.
Responder
 #128
(17/08/2012, 22:16)jasque Escreveu: Imagino o autor todo empolgado entregando o roteiro do rapier pro editor.

E ele responde "Sua história é genial! Apenas tire a parte que o protagonista é macho. Aqui seu dinheiro."

Prefiro acreditar que até o autor odeia seu protagonista.

censura come solto mesmo...
LNs online não falta no Japão...
mas não são adaptados, por questão puramente econômica...
a não ser que já tenha versão impressa como SAO... mas ai já estará censurado da mesma forma... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #129
(17/08/2012, 22:15)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
por acaso quer ver novamente a desgraça que aconteceu com School Days? Icon_lolIcon_lol

ironicamente, no jogo teve um bad end duplo justamente porque o makoto catou as duas lá. o final do anime é histórinha pra criança dormir perto desse.

se preparem para o horror:
Spoiler: jogo  
Responder
 #130
(17/08/2012, 22:16)jasque Escreveu: Imagino o autor todo empolgado entregando o roteiro do rapier pro editor.

E ele responde "Sua história é genial! Apenas tire a parte que o protagonista é macho. Aqui seu dinheiro."

Prefiro acreditar que até o autor odeia seu protagonista.

eu acho que o autor nem escreve a parte "macho" para evitar que precise reescrever novamente... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes