Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #31
(10/08/2012, 20:58)Morello Escreveu: Reclamei por e-mail, sem resposta até agora. Meu ban termina dia 14, mas nem estou preocupado com isso. Os tópicos/posts foram tensos de perder e, creio eu, não tem volta após serem deletados.

@topic
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 603555_350841898324001_388079267_n.jpg]

SOOOO BOSS

E ele ainda tem namorada esperando na coreia. Boss as Fuck.

Ele devia ter ganhado a última GSL =/. Não consigo enxergar o Seed como campeão, do Ro4 ele era o que eu menos acreditava. DRG e MC são naturalmente campeões e o Byun tá numa ascensão absurda. Em vez disso, ganha o protoss sem sal.
Responder
 #32
(10/08/2012, 23:23)Herect Escreveu: E ele ainda tem namorada esperando na coreia. Boss as Fuck.

Ele devia ter ganhado a última GSL =/. Não consigo enxergar o Seed como campeão, do Ro4 ele era o que eu menos acreditava. DRG e MC são naturalmente campeões e o Byun tá numa ascensão absurda. Em vez disso, ganha o protoss sem sal.

MC mito. Dos players de SC2 é um dos mais carismáticos e icônicos.

Eu também torci muito para ele ganhar a GSL, nunca vi o Seed como campeão. E foda que todo jogador que torço sempre perde, foi assim na temporada passada quando o Squirtle perdeu pro MVP, apesar que nesse caso foi para o MVP, então tudo bem.

Eu cheguei até a cogitar uma final Nestea x MC. Ia ser muito épico, pena que o Nestea ficou no meio do caminho. A única coisa legal da vitória do Seed foi o fato do LG-IM ter 8 títulos e um jogador campeão de cada raça.
Responder
 #33
Viram o que o TaeJa faz?
E ainda pedem buffs pra Terran. De longe a raça mais forte do jogo. E o TaeJa tá parecendo o MC em seu auge, simplesmente ganhando de out-micro e out-macro.
Responder
 #34
(11/08/2012, 21:11)Morello Escreveu: Viram o que o TaeJa faz?
E ainda pedem buffs pra Terran. De longe a raça mais forte do jogo. E o TaeJa tá parecendo o MC em seu auge, simplesmente ganhando de out-micro e out-macro.

Pois é, o Taeja levou o time inteiro. Na partida contra o Nestea foi monstruoso os CCs que ele fez.

A propósito Morello, não sabia que você me seguia no Twitter, descobri hoje.

Fiquei surpreso.
Responder
 #35
Esse evento da IPL tá bizarro (som ruim, muitas e longas pausas), mas ver o Taeja pisando em todo mundo é foda.

O cara é um monstro, se ele ganhar uma ou duas GSLs já dá pra pensar em chamar ele de bonjwa. Ainda sim, os caras que eu penso que podem vencer ele (GumiHo, Symbol, DRG, MC, Squirtle) não tão na IM.

All-kill na primeira Bo9 e provavelmente uma 4kill (Zenio venceu um cara e frustrou uma possível segunda All-Kill). Inacreditável.

Edit:

Spoiler:  
Queimei a língua, Seed jogou muito, finalmente derrotou o Taeja e depois o Hero.
Responder
 #36
(11/08/2012, 22:22)Herect Escreveu: Esse evento da IPL tá bizarro (som ruim, muitas e longas pausas), mas ver o Taeja pisando em todo mundo é foda.

O cara é um monstro, se ele ganhar uma ou duas GSLs já dá pra pensar em chamar ele de bonjwa. Ainda sim, os caras que eu penso que podem vencer ele (GumiHo, Symbol, DRG, MC, Squirtle) não tão na IM.

All-kill na primeira Bo9 e provavelmente uma 4kill (Zenio venceu um cara e frustrou uma possível segunda All-Kill). Inacreditável.

Edit:

Spoiler:  
Queimei a língua, Seed jogou muito, finalmente derrotou o Taeja e depois o Hero.

O curioso é que a IM tem uma parceria com a SK Gaming pra poder utilizar o MC em Team Leagues. Provavelmente só é válido pra GSTL.
IM ganhou, mas TaeJa roubou a cena. Diria que é cedo pra chamá-lo de bonjwa ou qualquer coisa do tipo, é mais um bom jogador passando por uma boa fase. Na verdade, sou bem cauteloso com isso, todo jogador que chamam de melhor do mundo entra em declínio algum tempo depois. LOL
Responder
 #37
(12/08/2012, 09:35)Morello Escreveu: O curioso é que a IM tem uma parceria com a SK Gaming pra poder utilizar o MC em Team Leagues. Provavelmente só é válido pra GSTL.
IM ganhou, mas TaeJa roubou a cena. Diria que é cedo pra chamá-lo de bonjwa ou qualquer coisa do tipo, é mais um bom jogador passando por uma boa fase. Na verdade, sou bem cauteloso com isso, todo jogador que chamam de melhor do mundo entra em declínio algum tempo depois. LOL

Na verdade o pessoal se empolga fácil demais. Eu prefiro olhar para o histórico e consistência do cara e nesse sentido o MC atual é muito bom. Tá certo que ele bateu na trave em todos os últimos campeonatos que teve por aí, ASUS, GSL, NASL e Home Story, mas o importante é ver que ele sempre esteve presente entre os melhores. Nem sempre dá para ganhar tudo, ainda mais no SC2, então os resultados dele são bons nesse sentido. Outros que vejo já como lenda é o MVP e o Stephano, enquanto que Taeja, Squirtle e DRG podem ser um dia.
Responder
 #38
Meu ban acabou. E os posts não voltaram, como já esperava. Icon_neutral
Devo recriar o tópico?
Responder
 #39
(14/08/2012, 19:37)Morello Escreveu: Meu ban acabou. E os posts não voltaram, como já esperava. Icon_neutral
Devo recriar o tópico?

Bom saber.

Eu apoio a criação do tópico e acho que algumas pessoas lá no fórum sentem falta dele.
Responder
 #40


Asdf, deu trabalho.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes