Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #321
Olha uma diferença na adaptação de Hayate foi amenização da violência(sim, no mangá tinha sangue lol).

Não que isso faça muita diferença.
Responder
 #322
(29/06/2012, 15:35)jasque Escreveu: Olha uma diferença na adaptação de Hayate foi amenização da violência(sim, no mangá tinha sangue lol).

Não que isso faça muita diferença.

Não vi tal amenização. Na season 1 tinha umas cenas bem violentas do Hayate vestido de mulher.
Responder
 #323
(29/06/2012, 15:27)martec Escreveu: a primeira temporada é focado na comédia e paródia...
a segunda temporada é focado em romance (triangulo amoroso)...

e difícil ver alguém dizer que gostou de ambos...
se bem que eu gostei de ambos...
a segunda temporada de Hayate está mais para segunda temporada de Shana...

a primeira temporada deve ser bem fiel... pq o estúdio Synergy SP é da Shogakukan que é editora que publica o mangá hayate...

A primeira temporada pega o começo em que é focado na divida que o Hayate herdou da sua família, então ele conhece a ojou-sama que paga a divida dele, o Hayate começa a trabalhar para a ojou-sama como forma de quitar sua divida com ela, eis que o mordomo chefe começa a atrapalhar o serviço do Hayate para ele ser despedido... Não peguei essa parte de triangulo amoroso, apesar de ter uma idéia de quem são as donas que estão disputando para ficar com o Hayate. Então, nem devo mesmo ter problema com a adaptação, logo vou baixar os episódios e assistir, esperar a vontade aparecer.
Responder
 #324
(29/06/2012, 15:43)leokun Escreveu: A primeira temporada pega o começo em que é focado na divida que o Hayate herdou da sua família, então ele conhece a ojou-sama que paga a divida dele, o Hayate começa a trabalhar para a ojou-sama como forma de quitar sua divida com ela, eis que o mordomo chefe começa a atrapalhar o serviço do Hayate para ele ser despedido...

sim a primeira temporada é exatamente isso...
Responder
 #325
Confirmado novo anime para temporada de Outubro: Haitai Nanafa

[Imagem: wGjZm.png]

Ficha técnica:

Título: Haitai Nanafa
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: -
Site oficial: http://hai-tai.jp/index.html
Estúdio: Passione (パッショーネ)
Produtora: -
Diretor: Hiroshi Kimura
Supervisor do script: Kenji Konuta
Data de estréia: 10/2012
Emissora: QAB
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #326
Parece ruim.
Responder
 #327
(29/06/2012, 17:20)Jessi Escreveu: Parece ruim.

Muito ruim.

Mais um anime para trazer alegria aos lolicons, logo é tristeza para mim.
Responder
 #328
Vou esperar sair a sinopse e os PVs pra ter uma opinião melhor desse Haitai Nanafa, porque da mesma forma pensava que Papa no Iu Koto wo Kikinasai! era ruim pelas primeiras impressões, mas me surpreendeu positivamente
Responder
 #329
Sei lá, pra mim parece é anime infantil.
Responder
 #330
Queria ter esses poderes de previsão do futuro que nem alguns usuários do fórum mostram parecer ter.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes