22/06/2012, 14:45 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 16/11/2011, 10:33.
|
1041 respostas neste tópico
|
22/06/2012, 15:35 |
Confirmado novo anime para temporada de Julho: Maji de Otaku na English! Ribbon-chan
Ficha técnica: Título: Maji de Otaku na English! Ribbon-chan Formato: - (anime de curta duração por ep) Gênero: Mahou Shoujo, English Obra original: Obra originalmente escrita para o anime Escrito por: - Site oficial: http://www.moe-ribbon.com/ Estúdio: AIC Frontier Diretor: Yoshito Nishouki Script: Koujirou Nakamura Data de estréia: 07/2012 Emissora: - Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
22/06/2012, 15:38 |
O amigo do rapier que é também dono do ANSK vai com certeza acompanhar.
22/06/2012, 16:58 |
'Real Otaku English! Ribbon-chan" A Magical Girl Who Fights in English'
Hã... sei lá, não sei o que dizer... Quero só ver o nível desse engrish.
22/06/2012, 17:12 |
tipo...
esse dá vontade de ver só pelo 'lolxisdê' das dorgas, tipo Nyakuro.
24/06/2012, 00:36 |
Sword Art Online PV2
Tive a impressão que o protagonista está ciente da regra "morre no jogo, também morre na real" antes mesmo de logar no jogo, apenas impressão? E não mais importante, mas não deixa de ser importante: o protagonista não demostrou emice. Agora sim posso dizer com certeza que meu hype para Sword Art Online é grande, ansioso pela estréia. Muv-Luv Alternative: Total Eclipse PV4 A cada PV o meu hype para essa adaptação vem crescendo, com o PV4 não foi diferente.
24/06/2012, 14:14 |
E eu que havia pensado: "Bom, após a temporada de primavera, acho que nessa temporada de verão, pelo jeito não assistirei mais do que duas séries..." - Como sou ingênuo
Já tem mais de quatro séries em minha lista e pelo jeito só tende a crescer! - Estou super ancioso pela estréia de Sword Art Online, promete ser um dos melhores, oh e agora, fui pego pelo Hype, novamente ha ha
24/06/2012, 15:38 |
(24/06/2012, 13:54)leokun Escreveu: Sword Art Online PV2 Não, ele não estava ciente, mas assim que o Kayaba terminou de explicar as regras do jogo ele foi um dos primeiros a aceitar essa regra e se mandou pra upar e fazer quest. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes