Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dakara Boku wa H ga Dekinai.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/06/2012, 13:03.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #31
(21/06/2012, 15:33)leokun Escreveu: São bastante censurados, isso conta?

sei lá... Icon_lolIcon_lol
de toda forma se dá para censurar, mangá tem vantagem...
pq não sei de que forma pode censurar no LN...

vai trocar as palavras por "xxxxxxx"... bem ai ficará ilegível... Icon_lolIcon_lol

se bem que era cômico na primeira temporada de Hayate que toda hora as falas eram cesuradas... tal de "piii"

(21/06/2012, 15:33)leokun Escreveu: Maken-ki afetou bastante você. Icon_lol

aquilo é muito ruim...
não sei como kadokawa não tem vergonha na cara de publicar e adaptar aquilo...
Responder
 #32
maken-ki afetou qualquer um com o mínimo de consciência que o assistiu... pqp foi muito ruim... eu rushei + da metade dele, comecei a acompanhar do 8 eu acho... quando vi que ia ser ruim até o fim e que não ia ter poh4 nenhuma já tinha assistido uns epis... aew continuei por alienação mesmo kkk também é bom pra referência...

na época eu tinha acabado de recuperar a net, então não sabia nada dele... lembrei que já tinha visto o nome vi imagens legais e fui lá kkkk muit troll aquilo... fods foi eles terem usado aquilo no episódio 3 pra fazer o pessoal pensar que uma hora ia ter um monte de revelação, plot twists e ia mudar o rumo do anime... não foi o caso, com certeza
Responder
 #33
(21/06/2012, 15:37)martec Escreveu: sei lá... Icon_lolIcon_lol
de toda forma se dá para censurar, mangá tem vantagem...
pq não sei de que forma pode censurar no LN...

vai trocar as palavras por "xxxxxxx"... bem ai ficará ilegível... Icon_lolIcon_lol

se bem que era cômico na primeira temporada de Hayate que toda hora as falas eram cesuradas... tal de "piii"

Deixar claro que o protagonista fez sexo com a dona seria suficiente, não precisa entrar em detalhes sobre como fizeram sexo.

A forma que censuram cenas de sexo em alguns mangás é agradável e suponho que quase não perceptível para alguns, pois o que eles fazem para censurar é deixar o casal em posições que não possamos ver as partes intimas dos personagens, fica tão natural que você as vezes nem percebe que estão censurando.
Responder
 #34
(21/06/2012, 15:43)Saito Escreveu: maken-ki afetou qualquer um com o mínimo de consciência que o assistiu... pqp foi muito ruim... eu rushei + da metade dele, comecei a acompanhar do 8 eu acho... quando vi que ia ser ruim até o fim e que não ia ter poh4 nenhuma já tinha assistido uns epis... aew continuei por alienação mesmo kkk também é bom pra referência...

na época eu tinha acabado de recuperar a net, então não sabia nada dele... lembrei que já tinha visto o nome vi imagens legais e fui lá kkkk muit troll aquilo... fods foi eles terem usado aquilo no episódio 3 pra fazer o pessoal pensar que uma hora ia ter um monte de revelação, plot twists e ia mudar o rumo do anime... não foi o caso, com certeza

pois é...
Maken-ki, pelo menos serve para alguma coisa...
virou referencia... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #35
o leo me fez lembrar de gantz... toda obra não hentai com cenas de sexo poderiam fazer daquele jeito... não vejo problema naquilo
Responder
 #36
(21/06/2012, 15:37)martec Escreveu: aquilo é muito ruim...
não sei como kadokawa não tem vergonha na cara de publicar e adaptar aquilo...

É tão odiável quanto Majikoi.
Responder
 #37
(21/06/2012, 15:45)leokun Escreveu: Deixar claro que o protagonista fez sexo com a dona seria suficiente, não precisa entrar em detalhes sobre como fizeram sexo.

A forma que censuram cenas de sexo em alguns mangás é agradável e suponho que quase não perceptível para alguns, pois o que eles fazem para censurar é deixar o casal em posições que não possamos ver as partes intimas dos personagens, fica tão natural que você as vezes nem percebe que estão censurando.

ta...
mas depois o cara vai atrás da outra e come outra tbm? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
se sim... me fale o nome da tal obra... pq não deve ser algo tão comum...

se bem que se for mangá violento ou mundo totalmente fictício... acho que a censura diminui totalmente....
vide LN Fate/Zero.... No LN não tem censura... mas em anime foi até que censurado...
Responder
 #38
(21/06/2012, 15:43)Saito Escreveu: maken-ki afetou qualquer um com o mínimo de consciência que o assistiu... pqp foi muito ruim... eu rushei + da metade dele, comecei a acompanhar do 8 eu acho... quando vi que ia ser ruim até o fim e que não ia ter poh4 nenhuma já tinha assistido uns epis... aew continuei por alienação mesmo kkk também é bom pra referência...

na época eu tinha acabado de recuperar a net, então não sabia nada dele... lembrei que já tinha visto o nome vi imagens legais e fui lá kkkk muit troll aquilo... fods foi eles terem usado aquilo no episódio 3 pra fazer o pessoal pensar que uma hora ia ter um monte de revelação, plot twists e ia mudar o rumo do anime... não foi o caso, com certeza

Maken-ki me afetou de uma forma boa: agora consigo detectar lixo igual aquele.
Responder
 #39
(21/06/2012, 15:49)martec Escreveu: ta...
mas depois o cara vai atrás da outra e come outra tbm? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
se sim... me fale o nome da tal obra... pq não deve ser algo tão comum...

se bem que se for mangá violento ou mundo totalmente fictício... acho que a censura diminui totalmente....
vide LN Fate/Zero.... No LN não tem censura... mas em anime foi até que censurado...

O protagonista namora por um tempo a personagem, então depois de uns meses acabam terminando, eis que ele vai procurar outra dona para fazer sexo, isso vale como "depois o cara vai atrás da outra e come outra tbm"?
Responder
 #40
(21/06/2012, 15:53)leokun Escreveu: O protagonista namora por um tempo a personagem, então depois de uns meses acabam terminando, eis que ele vai procurar outra dona para fazer sexo, isso vale como "depois o cara vai atrás da outra e come outra tbm"?

isso não vale...
pq não é galinha... e não é politicamente incorreto... seria algo normal na sociedade...
acho que galinha fica meio que restrito ao VN mesmo...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes