(08/06/2012, 22:03)mirukage Escreveu: O dia que todos assistirem a todos os animes, ainda que tenhamos gostos diferentes, teremos uma enquete bem justa. Os problema são o de sempre: dropam-se animes precocemente ou sequer assistem após a sinopse do site de reencode ou do fansub.
Tem isso e também tem um preconceito contra animes da Xebec.
Mas é normal por vários motivos… Assistir tudo só se a pessoa for hikikomori, muito tranquila ou muito eclética. Eu por exemplo talvez desse pra encaixar todos os animes da temporada no fim de semana, mas só de pensar nas responsabilidades da semana acabo procurando aproveitar o tempo livre da melhor forma possível, o que não da pra fazer ocupando o tempo com todos os animes no meu caso porque só gosto de uma parte dos animes que passam.
(08/06/2012, 22:03)mirukage Escreveu: O problema de LanRin acho que é o velho preconceito. O dia que todos assistirem a todos os animes, ainda que tenhamos gostos diferentes, teremos uma enquete bem justa. Os problema são o de sempre: dropam-se animes precocemente ou sequer assistem após a sinopse do site de reencode ou do fansub.
Nem é só isso. Lagrin é 50% anime sobre PN, e nem todos gostam de animes sobre PN.
(08/06/2012, 22:22)Qoppa Escreveu: Tem isso e também tem um preconceito contra animes da Xebec.
Mas é normal por vários motivos… Assistir tudo só se a pessoa for hikikomori, muito tranquila ou muito eclética. Eu por exemplo talvez desse pra encaixar todos os animes da temporada no fim de semana, mas só de pensar nas responsabilidades da semana acabo procurando aproveitar o tempo livre da melhor forma possível, o que não da pra fazer ocupando o tempo com todos os animes no meu caso porque só gosto de uma parte dos animes que passam.
Eu entendo esses problemas de responsabilidade, infelizmente.
E pra relaxar fico no forum,jogando games ou assistindo animes.
Estou assistindo uns 8 animes dessa temporada (fora os infinitos) e não consigo encaixar mais 5 que pretendo ver. Daí temos que fazer uma seleção pela sinopse.
PS: Pior que os "antigos" também estou assim atrasado. Queria ter visto: Ben-To, HighSchol DXD, Brave10 e mais alguns.
(08/06/2012, 22:47)Qoppa Escreveu: Quer anime mais PN do que o que ocupa a segunda posição (a primeira não sei)?