Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #21
bom, eu já li seus motivos pra odiar a kadokawa e não discordo kkkk
concordo com o que falou, só acho que hyouka tá sendo legal, eu to gostando bastante e como a gente já viu, a kyoani fez aquela adaptação legal nos personagens... que deixou bem melhor, talvez hyouka não tivesse qualidade por outro estudio, não só pela modificação dos personagens.
acho que sem essa adaptação a chitanda não seria minha waifu da temporada Icon_e_biggrin
Responder
 #22
vereis tbm os primeiros ep, mas nao vou botar minha mão no fogo antes de ver oq vai sair daew
Responder
 #23
(08/06/2012, 14:20)Saito Escreveu: martec e seu odio intenso pela kadokawa kkk

Eu também odeio mas não chega a ser ódio obssessivo como o martec Sorrisão
(tanto que eu gostei de Nichijou, acho que nesse caso o erro foi o horário - público alvo
e muito dinheiro investido e não a escolha em si)

E kyoani é um bom estúdio que já teve um considerável número de sucessos de venda.
Com as escolhas certas, taria rendendo bem mais sucesso...

Mesmo Hyouka nas mãos de algum outro estúdio dependendo eu acho que faria menos sucesso.
(apesar que é esperar pra ver se vai vender mesmo, eu creio que sim)

Como eu não assisti boa parte dos últimos fracassos da Kadokawa, então não me importo tanto...
___
Impressão que o Silver Link quer falar com esse anime "Key, olha eu aqui!" ^^'
Responder
 #24
Um Clannad sem Jun Maeda. Ou seja, não boto fé.
Responder
 #25
(08/06/2012, 20:16)Thanos Escreveu: Um Clannad sem Jun Maeda. Ou seja, não boto fé.

Por que será que eu não estou surpreso? Icon_lol
Responder
 #26
O nome das músicas de OP/ED disso daí não parecem ser os que tem no post 1.

http://kokoro-connect.com/
Responder
 #27
(08/06/2012, 20:23)Raffael Escreveu: Por que será que eu não estou surpreso? Icon_lol

eu estou surpreso por ele ter dito que não tem hype por não ter Maeda Jun...
Pensei que ele não gostasse muito de drama...

(08/06/2012, 20:30)rapier Escreveu: O nome das músicas de OP/ED disso daí não parecem ser os que tem no post 1.

http://kokoro-connect.com/

valew por informar...
arrumado aqui...
vou arrumar nos outros tópicos agora...
Responder
 #28
(08/06/2012, 20:30)martec Escreveu: eu estou surpreso por ele ter dito que não tem hype por não ter Maeda Jun...
Pensei que ele não gostasse muito de drama...

Eu nunca disse isso. Afinal, não teria terminado as VNs da Key se não gostasse. Tenho reservas com melodrama, o que é diferente.
Responder
 #29
(08/06/2012, 20:33)Thanos Escreveu: Eu nunca disse isso. Afinal, não teria terminado as VNs da Key se não gostasse. Tenho reservas com melodrama, o que é diferente.

que bom ouvir isso...
pensei que vc queria jogar Rewrite pq não gostava muito de drama
Responder
 #30
(08/06/2012, 14:01)lnisishima Escreveu: É que tem muita cara de KyoAni ou A-1, daí fiquei meio puto quando vi SILVER LINK nos créditos. É birra minha mesmo, liga não Icon_e_biggrin

Seria pior se fosse pela Madhouse Coolface

Madhouse é um excelente estúdio, mas quando trollam, trollam com gosto.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes