Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #341
(21/05/2012, 00:34)Bebop Escreveu: A produção ta perfeita, direção impecável. Muito bom mesmo.

É um dos anime de maior sensibilidade sem ser piegas que já assisti. No nível de karekano.

Spoiler: Comentário sobre a citação em negrito ^^  
Chegamos há um ponto interessante do diálogo ^^ ~ Aquilo que Anno fez com Karekano foi de certa forma impressionante! É o que pode-se chamar realmente de adaptação, pena que a autora não entendeu, o público fã do mangá também não, e no fim ele resolveu chutar o balde e ligou o "foda-se" - Eu mesmo acredito que se não fôsse pelo Animê, talvez nem tivesse me interessado pelo mangá, pois o Animê possui uma linguagem mais dinâmica, se aprofunda mais nos outros personagens, não que a Tsuda não já fizesse isso no mangá, mas no final das contas, Karekano em sua obra original, aborda muito mais "Os motivos dela" - Bom, isso é assunto para outro dia em outra mesa redonda, só quis fazer um adendo mesmo!

Sobre o epiśodio 07 de Nazo X :

Magnífico, a direção continua mantendo a peteca no ar sem dar nenhum sinal de que irá cair Clap

Nazo X é o meu preferido da temporada (talvez do ano quem sabe...) por muitos áspectos e os citarei agora:
- Primeiro o plot, o romance em questão! por enquanto não me incomoda o fato de que eles nao se beijaram, afinal à meu ver se nessa altura do campeonato eles tivessem o feito não mais me inportaria, pois vê-se que o seu laço já está firme o suficiente, o beijo em si apenas serviria como um complemento disso tudo!

- As personagens são infinitamente carismáticas! Mesmo as coadjuvantes.

- Um dos pontos mais altos e com certeza à meu ver é o charme da série é o seu "Quê anos noventa" . Muito de Nazo X deixa a sensação de estar assistindo algo saudoso dos anos noventa! O traço das personagens, Figurino, até mesmo a trilha sonora, abertura e encerramento! ~Principalmente o encerramento!

Aguardando ancioso pelo próximo episódio! Pelo que vi, segundo o nando3d, o próximo episódio será muito bom!

Peace
Responder
 #342
(19/05/2012, 12:01)Bebop Escreveu: Não vejo o pq de defamar berserk

Eu não o fiz, estava sendo irônico mesmo. Berserk (mangá) é lindo, Eva é meu preferido e SE é o melhor shounen que já li.
Responder
 #343
(21/05/2012, 12:53)Daicon Escreveu:
Spoiler: Comentário sobre a citação em negrito ^^  
Chegamos há um ponto interessante do diálogo ^^ ~ Aquilo que Anno fez com Karekano foi de certa forma impressionante! É o que pode-se chamar realmente de adaptação, pena que a autora não entendeu, o público fã do mangá também não, e no fim ele resolveu chutar o balde e ligou o "foda-se" - Eu mesmo acredito que se não fôsse pelo Animê, talvez nem tivesse me interessado pelo mangá, pois o Animê possui uma linguagem mais dinâmica, se aprofunda mais nos outros personagens, não que a Tsuda não já fizesse isso no mangá, mas no final das contas, Karekano em sua obra original, aborda muito mais "Os motivos dela" - Bom, isso é assunto para outro dia em outra mesa redonda, só quis fazer um adendo mesmo!

Que eu saiba o que a autora não gostou foi do episódio yuri com as irmãs...
que foi coisa da JC Staff.

Mas sei lá, é tudo boato essas histórias ^^'
Responder
 #344
mto bom tá kanojo, já estava num nivel bom, e tá subindo mais ainda principalmente nesse ep 7, tá super agradável a historia e o romance
Responder
 #345
(23/05/2012, 13:56)Ewerton Tavares Escreveu: mto bom tá kanojo, já estava num nivel bom, e tá subindo mais ainda principalmente nesse ep 7, tá super agradável a historia e o romance

Sim, é uma bela história de amor com sutilezas e com os "pequenos grandes" detalhes que fazem o amor crescer cada vez mais.
Responder
 #346
É por isso que eu adoro esse romance. Ele é gradativo, vai te conquistando.

A atual fase do mangá promete um desfecho muito foda pela carga emocional juntada até agora.
Responder
 #347
Hoods parece que está entrando para o hall de empresas de animação de destaque... primeiro fizeram Qwaser e Aki Sora, animes que revolucionaram o conceito de anime de putaria, levando a sacanagem a novas fronteiras. Agora tem esse anime aí que o consideram um romance com ótimo nível.
Responder
 #348
Isso me fez lembrar de uma coisa que aconteceu aqui no forum...
Não era Nazo no Kanojo X que alguns users disseram que seria mais um anime ecchi que provavelmente viria a fazer parte do histórico do estúdio Hoods?
Responder
 #349
lol....eu gosto bastante de nazo, muitas vezes ele acaba me lembrando o mangá de sundome... teve 76 caps eu acho e terminou ano passado, eu acompanhei da metade pra frente, li todo, com exceção dos 2 primeiros caps, em inglês, valeu a pena e o final foi muito bom, tentem ler depois
Responder
 #350
Epi 7 de Nazo foi bom mesmo. Melhor que o anterior IMO

É um anime que não incomoda por não rolar beijo, mesmo os dois já estando namorando. Deu para ver o quanto a Urabe é timida e não tá preparada para o próximo passo. Ela até tentou impedir a Oka ter provar a saliva dela para não descobrir o motivo dela ter escondido o biquino debaixo do casaco, um lado bem fofo e feminino dela, ao contrário do que aparenta, rs

Nessa temporada é o romance que eu tô mais gostando, pq até o ecchi é sutil e o protagonista não é um zé ruela confomista que quer ficar na friendzone para sempre.. Ele tem desejos e quer progredir, mas por enquanto ele tá aguentando as coisas como estão para fazer a Urabe feliz também. Como dizem, paciência é uma virtude, rs
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes