Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #221
kkkkkkk com certeza, akilo foi oq deixou bom até agora...mui gente axou forçado, mas num mundo como o de accel, nada é forçado n
Responder
 #222
EP05

Spoiler: do ep  
Haruyuki é bem forte Icon_lolIcon_lol

Kuroyukihime tava muito fofa nesse ep... WubLove
Responder
 #223
Tava fofa? Ela é fofa. Lingua



Nem lembrava que passava sexta. Icon_lol

Estranho é que ta com muito seed. Muito mais do que o normal...

Depois edito esse post com a impressão do episódio.
Responder
 #224
(05/05/2012, 00:33)Qoppa Escreveu: Tava fofa? Ela é fofa. Lingua



Nem lembrava que passava sexta. Icon_lol

Estranho é que ta com muito seed. Muito mais do que o normal...

Depois edito esse post com a impressão do episódio.

Spoiler: do ep  
Ela na cama do Hospital...
meu Deus... acho que ficou bem fofa com aquela roupa... e a forma que ela agiu...
Responder
 #225
(05/05/2012, 00:30)martec Escreveu: EP05

Spoiler: do ep  
Haruyuki é bem forte Icon_lolIcon_lol

Kuroyukihime tava muito fofa nesse ep... WubLove

Raramente vejo o Martec eu vejo o Martec chamando uma personagem de fofa.
Responder
 #226
(04/05/2012, 23:55)rapier Escreveu: Eu não. Sem aqueles acontecimentos, o anime teria vários episódios de emice do Presuntinho.

Aliás, http://forum.minnasuki.com/thread-603-po...l#pid43541

Eu até entendo a necessidade de fazer o anime ganhar velocidade e ser evitada a emice do Presuntinho. Porém, não é por isso que o anime tem que ficar rápido demais e, consequentemente, jogar um monte de coisas no espectador. A borboleta começou a se comportar de forma muito mais estranha na frente do pequeno jámon de uma hora para a outra.
Spoiler: EP 04  
Também teve o ato de sacrifício dela que foi totalmente estranho, um carro aparece do nada e tentar atropelar os dois, ela mostra uma habilidade wtf e se fode para salvar o presuntinho. Acho que seria melhor se esse último episódio fosse partido em dois: uma parte para o desenvolvimento do romance e outro para essa tragédia. Dessa forma, a obra ganharia um desenvolvimento mais interessante da borboleta e do pequeno jámon.
Outra coisa que o anime poderia ter sido melhor foram as expressões das personagens, que talvez seja pessoal, mas não passaram bem todo o tipo de emoção que a trama deveria ter passado. A velocidade dos acontecimentos também piorou esse aspecto, visto que o anime não teve tempo para sensibilizar o espectador: faltaram fluxos de consciência e cenas de closes com expressões dos acontecimentos. Lembrando que se esse episódio fosse na verdade dois, isso poderia ser facilmente evitado.
Responder
 #227
EP05

E eu que pensava que a Kuroyukihime não podia ficar mais fofa do que é normalmente... Love

Spoiler: do ep  
Foi legal o EP. Haruyuki virou bem o jogo.

O outro avatar da Kuroyukihime é o melhor.

Foi meio inesperada a reação dela na cama do hospital. Love

Só faltou revelar o nome dela...
Responder
 #228
epi fod4!! é...axo q finalmente accel world se estabilizou como um dos melhores da temp com esse epi, chegando no nvl q eu axo q muitos esperavam, até pq o preview mostra q n vai ter perda de tempo daki pra frente ^^ eu gostei bastante dos avatares da black lothus e do rei azul... as lutas com eles vão ownar d+
o avatar do silver crow finalmente se mostrou bem util e cobiçado...sério mesm, era mui lixoso....eu mesm n gostava nem 1 poko..., considerando até mesm meu lado gamer Icon_twisted , só keria uma explikção legalzinha de como do nada ele evoluiu, nem só as asas sairam do nada mas toda armadura agora dá um boost fodão nos atks...ou ele era pra ser dakele jeito desd o começo ou ter axado um item, recebido um buff, sei lá kkk algo assim fikria lgl, nem dá pra usar akele negócio de "pelos sentimentos ele libertou seu verdadeiro poder"...
agora sobre a kuroyukihime ela sempre foi fodona, mas nesses 2 ultimos epis....se superou até d+ kkkkk
esse 5 q eu diga...tantas horas batendo recorde de + kawaii do anime...akela hora q ela vem do elevador, o set do hospital, a reação quand o haruyuki entrega o caderninho pra ela...OMGGGGGGGG eu senti atk kkk
agora eu nunk tinha visto um suspense de final de epi dakele "meu nome é..." nakela situação...tenso, só tinha visto em caso de resolução de algum mistério relacionado a um mascarado ou algo assim mesm
outra coisa foi q me surpreendeu o rumo q parece q vai tomar a relação dele com a chiyu e o takumu...n deixa de ser clichê akilo de se aliar dps da luta, mas n tem acontecido nos animes + recentes...tava sentindo falta ja kkk tanto q nem considerava (ainda n é certo, considerando as imgs do preview)
Responder
 #229
(05/05/2012, 01:29)Kage Escreveu: Eu até entendo a necessidade de fazer o anime ganhar velocidade e ser evitada a emice do Presuntinho. Porém, não é por isso que o anime tem que ficar rápido demais e, consequentemente, jogar um monte de coisas no espectador.

É exatamente por isso que o anime deve ficar "rápido demais". Tem um protagonista emo? Que o anime suporte as consequências disso. Que tente transformá-lo em macho a fórceps.

E rápido demais? O episódio foi explicação e falação por cima de falação. Eles demoraram em frente ao carro mais que os 5 minutos de Namekusei.

(05/05/2012, 01:29)Kage Escreveu: A borboleta começou a se comportar de forma muito mais estranha na frente do pequeno jámon de uma hora para a outra.

Ela mesma explica que nunca sentiu ciúmes antes. Ela ficou confusa com seus sentimentos.



Não vi spoiler (oras, é do episódio passado) então vou citar normalmente.

(05/05/2012, 01:29)Kage Escreveu: Também teve o ato de sacrifício dela que foi totalmente estranho, um carro aparece do nada e tentar atropelar os dois, ela mostra uma habilidade wtf e se fode para salvar o presuntinho.

A habilidade em si não é estranha. É interessante ver que o mundo acelerado traz vantagens reais ao usuário. O problema foi ela conseguir empurrar o presunto, mas não conseguir se afastar do carro. Isso é ilógico até pensando fisicamente.

(05/05/2012, 01:29)Kage Escreveu: Acho que seria melhor se esse último episódio fosse partido em dois: uma parte para o desenvolvimento do romance e outro para essa tragédia.

O último episódio deveria ser partido em uma parte 8000000000% emo e uma parte legal? Prefiro um episódio só legal.

Não existe desenvolvimento com emos que não seja com choques, mudanças e atitudes bruscas. Emo só funciona assim. Desenvolver romance com emos só funciona a base de impacto, coisa que o presunto levou mentalmente.

(05/05/2012, 01:29)Kage Escreveu: Outra coisa que o anime poderia ter sido melhor foram as expressões das personagens, que talvez seja pessoal, mas não passaram bem todo o tipo de emoção que a trama deveria ter passado.

Considerando que um dos personagens é um porco, é complicado passar emoções. Eles não se dariam ao trabalho de tentar fazer porcos terem emoções tipo Babe. Se fossem 2 pessoas, ficaria mais fácil de acontecer o que você quer.

(05/05/2012, 01:29)Kage Escreveu: A velocidade dos acontecimentos também piorou esse aspecto, visto que o anime não teve tempo para sensibilizar o espectador: faltaram fluxos de consciência e cenas de closes com expressões dos acontecimentos.

O episódio foi feito para chocar o presunto, não para sensibilizar o espectador. Não dá para sensibilizar, para convencer o espectador, de que uma mulher possa gostar de um porco. Mesmo que passassem 200000 episódios, apesar de ter alguma lógica para ela gostar do porco, continua sendo algo esquisito.

Aliás, considerando que o ocorrido foi no episódio 4, não teria nem tempo de sensibilizar a sério. É como o acidente no ep. 2 de Kimi ga Nozomu Eien: quem vê se sente chocado. A sensibilização só ocorre nos episódios seguintes.

(05/05/2012, 01:29)Kage Escreveu: Lembrando que se esse episódio fosse na verdade dois, isso poderia ser facilmente evitado.

E a emice seria facilmente envolvida, e haja emice, presunto e emice.



Desenvolvimento de personagens é algo lindo e acho que todo mundo adora. O problema é ver se um desenvolvimento linear e compassado serviria no caso do nosso amigo Presuntinho. E na minha opinião, não serve. Querem exemplos de como isso não serve? Vejam a tentativa que Guilty Crown fez de desenvolver o Emo Shu.
Responder
 #230
Ep. 5

Gostei bastante do ep. e das cenas de luta. Fiquei curioso sobre como as legiões vão agir a partir de agora...

Sobre a emice do porquinho: acho que se justifica ter 1 episódio de emice pelo menos, para que o personagem possa se desenvolver...
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes