(04/05/2012, 22:26)rapier Escreveu: Eu acho que a sequência de caracteres "kkkkkk" na postagem do Saito pode indicar algum tipo de zoação em cima do gosto dele mesmo e/ou aceitação do fato de que os outros tem opiniões e/ou gostos diferentes. Não acho que ele riria se ele levasse completamente a sério o que ele falou.
lol.... n é clássico nem nada mas eu considero mui bom, com certeza melhor q a maioria, discordo do q ela falou, bem normal pessoas discordarem... e bom, o "kkkkkkk" foi pela minha própria surpresa de ver alguem falando totalmente negativo sobre anohana...primeira vez q vejo ou até ouço falar nisso...coisa nova pra mim, nada de zombar n, + pra "é sério q isso existe? q lol"
(04/05/2012, 22:13)Saito Escreveu: opinião...isso é só opinião....vamos respeitar a opinião.....só a opinião dela...se segura...
kkkkkk
Minha simples opinião.
(04/05/2012, 22:32)Saito Escreveu: lol.... n é clássico nem nada mas eu considero mui bom, com certeza melhor q a maioria, discordo do q ela falou, bem normal pessoas discordarem... e bom, o "kkkkkkk" foi pela minha própria surpresa de ver alguem falando totalmente negativo sobre anohana...primeira vez q vejo ou até ouço falar nisso...coisa nova pra mim, nada de zombar n, + pra "é sério q isso existe? q lol"
Eu não gosto de coisas forçadas.
Acho importante o sentimento que o anime me passa,e o de Ano Hana foi um sentimento totalmente...forçado,rígido e seco?
Sei lá.
(04/05/2012, 22:32)Saito Escreveu: lol.... n é clássico nem nada mas eu considero mui bom, com certeza melhor q a maioria, discordo do q ela falou, bem normal pessoas discordarem... e bom, o "kkkkkkk" foi pela minha própria surpresa de ver alguem falando totalmente negativo sobre anohana...primeira vez q vejo ou até ouço falar nisso...coisa nova pra mim, nada de zombar n, + pra "é sério q isso existe? q lol"
Até eu que gostei de Anohana vivo falando negativo dele
As pessoas deviam ser mais críticas...
(04/05/2012, 18:32)Sydonay Escreveu: Kujian é ruim mesmo, eu vi o OVA só porque era o anime que o pessoal do Genshiken assistia. Passo longe da série de TV.
A série de tv é totalmente diferente do OVA, até o design tosco dos personagens mudaram.
Mas eu ainda não assisti, então não sei se é bom.
(04/05/2012, 22:35)jasque Escreveu: Até eu que gostei de Anohana vivo falando negativo dele
As pessoas deviam ser mais críticas...
tbm, mas elas deveriam antes disso, serem + positivas...no caso dos brs, axo q serem + criticos chega a ser uma necessidade tão urgente quant positivismo, axo q n preciso dizer pq
(04/05/2012, 22:35)jasque Escreveu: As pessoas deviam ser mais críticas...
Eu já acho que as pessoas deveriam ser menos críticas, em especial com animes. O que mais se vê por aí de opiniões na internet sobre animes é crítica (não no sentido de "análise") e hate. É importante pesar as virtudes do anime, não só os defeitos. Até para Guilty Crown isso funciona.
eu maratonei anohana, quand lançou eu tava sem net....
mr usagi, bom, como vc parece meio incerta sobre anohana, eu diria q vc poderia tentar assistir de novo,se vc conseguir né, pelo q vi falar lá no outro post sobre kuroko no basket vc é bem intolerante sobre certas coisas ^^
vc podia tar de mal humor ou em dia ruim...nunk se sab, e isso faz toda a diferença na hora de assistir anime, principalmente dramas, q apelam pro seu consciente e emocional...
(04/05/2012, 22:38)rapier Escreveu: Eu já acho que as pessoas deveriam ser menos críticas, em especial com animes. O que mais se vê por aí de opiniões na internet sobre animes é crítica (não no sentido de "análise") e hate. É importante pesar as virtudes do anime, não só os defeitos. Até para Guilty Crown isso funciona.
Também, claro.
Mas criticar também é saber ver o lado bom.
Tem muito hate com Anohana mesmo, por exemplo, a maioria de gente que sequer assistiu 1 episódio e não admite que alguém tenha se emocionado com ele...(eu mesmo gostei do final )