Tive uma impressão muito positiva deste anime. Não só pela temática, mas estou gostando de como estão inserindo o jazz na história e sem aquela de "vamos aprender a tocar e formar um banda", e claro, que o personagem menos corajoso toma atitudes.
Além de que colocar "Someday my prince will come" torna qualquer coisa muito melhor.
Sakamichi é o melhor da temporada para mim.
EU AMEI!!!!111!!!!1
E josei é um dos meus gêneros favoritos,prato feito.
Gosto de animes simples com personagens normais,ambientação normal,nada de fantasioso.Animes que imitam a realidade de certa forma.
(04/05/2012, 20:39)Qoppa Escreveu: Curiosidade pra descobrir porque falam tão bem dele. Tenho que matar a curiosidade antes que ela me mate. Me arrependi de não ter assistido animes como OreImo e Yosuga no Sora quando estavam sendo exibidos.
Eu acompanhei oreimo na época, mas eu era tão forever alone que nem fez diferença
Parece que só eu usava a tag no twitter
Apesar que acompanhei as reações em alguns blogs gringos...
(04/05/2012, 20:42)Thanos Escreveu: Pelo que já vi você comentar, animes como Apollon não fazem seu estilo, então talvez não capte por que falam tão bem dele.
(04/05/2012, 20:43)MrUsagi Escreveu: Sakamichi é o melhor da temporada para mim.
EU AMEI!!!!111!!!!1
E josei é um dos meus gêneros favoritos,prato feito.
Gosto de animes simples com personagens normais,ambientação normal,nada de fantasioso.Animes que imitam a realidade de certa forma.
Também é o melhor da temporada para mim, pareado com Lupin, Fate/Zero e Uchuu Kyoudai.
yo, entrando aki no meio da conversa kkkkk
axo apollon com certeza um dos melhores da temp, mesm q até agora oq tem se mostrado melhor mesm pra mim seja o kuroko no basket...(tá bom, meu esporte preferido desde sempre foi basquete, mas sério, ignorem isso)
se vc tem tabu por esportes, ignore, 1 epi eu ja axo suficiente pra maioria, alguns vão precisar de 2.... n tem outro anime na temp q me deixe TÃO loko pelo prox epi...sério mesm, MUI bom, tem diversos elementos, e flui bem d+
uchuu kyoudai eu n peguei...fikei no quase e atualmente to esperando uma boa recomendação com motivos q me façam assistir...provavelmente ainda assistirei
(04/05/2012, 20:49)Qoppa Escreveu: Ainda não entendo porque gostam tanto da Kuroneko. Não faz sentido nenhum porque ela ganhou o Moe Moe daquí. Só assistindo mesmo.
Ela não tem corpo, mas tem muito carisma
E como é antagonista da Kirino, que todos odeiam, todo mundo torce pra Kuroneko...
Mas eu sou um caso raro que gosta das duas.