Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #241
Só assistindo pra entender porque agrada ^^
Responder
 #242
O ar de mistério da Urabe é o ponto forte do anime. De onde ela veio? Pq ela baba tanto? Pq uma boneca na cabeça no sonhIcon_eeko?
Responder
 #243
Ainda com esse detalhe bobo da baba?

A história é bem mais sobre como um garoto e uma garota lidam com seu primeiro relacionamento do que qualquer outra coisa. A baba é só um elemento "sobrenatural" para acrescentar na história.



"Real man laugh in the face of pain" Ueno

Com esta belíssima citação só confirmo que NNKX está ali na disputa dos 5 melhores da temporada. Belíssima adaptação, inclusive potencializando o que o mangá tem de bom e cortando o que é desnecessário (na verdade nada é desnecessário, mas tem coisas que pouco acrescentam mesmo).
Responder
 #244
(29/04/2012, 05:20)Night Escreveu: Ainda com esse detalhe bobo da baba?

A história é bem mais sobre como um garoto e uma garota lidam com seu primeiro relacionamento do que qualquer outra coisa. A baba é só um elemento "sobrenatural" para acrescentar na história.



"Real man laugh in the face of pain" Ueno

Com esta belíssima citação só confirmo que NNKX está ali na disputa dos 5 melhores da temporada. Belíssima adaptação, inclusive potencializando o que o mangá tem de bom e cortando o que é desnecessário (na verdade nada é desnecessário, mas tem coisas que pouco acrescentam mesmo).

Isso ta na cara, mas pq baba? pq não outro detalhe sobrenatural menos nojento?
Responder
 #245
(29/04/2012, 13:02)Bebop Escreveu: Isso ta na cara, mas pq baba? pq não outro detalhe sobrenatural menos nojento?

tou começando a achar q o mangaká dessa historia tem fetiche em dedos cheios de baba, é a unica explicação logica rs, sakas??

até pra fazer amizade tem q ter algo relacionado com baba.. babão
Responder
 #246
É como disseram uma vez... beijar não é troca de saliva?

Não é questão de "porque baba?"

Pra mim se não fosse a baba só ia perder...
apesar que ela nem é o mais importante, o que eu mais gostei é a parte da troca de sentimentos.
Responder
 #247
(29/04/2012, 16:44)jasque Escreveu: É como disseram uma vez... beijar não é troca de saliva?

Não é questão de "porque baba?"

Pra mim se não fosse a baba só ia perder...
apesar que ela nem é o mais importante, o que eu mais gostei é a parte da troca de sentimentos.

só sentimentos?? cortes.. machucados tbm Icon_lolIcon_lol
Responder
 #248
Engraçado é no mangá, a parte das tesouradas parece mangá de ação Sorrisão

Mas é defesa pessoal, a Kotonoha podia aprender Sorrisão
Responder
 #249
Peraí, agora temos um "trio baboroso" no anime. Sem grilos, tenho nada contra e tal desde que o Ueno e o Tsubaki não entrem juntos nessa jogada.

Pelo menos agora a Urabe vai ganhar um empurrãozinho da Oka e talvez ande um pouco. Mas não no próximo episódio, praia é sempre um passo atrás na história em nome de algum fanservice.

E que desgraça de nome "Oka", parece que a Urabe tá chamando a mãe dela.
Responder
 #250
Episódio 4

Esse episódio fundiu o 4 com o 7 e o 8. Bem legal. A Oka é realmente uma grande ajuda para a Urabe e o Tsubaki. A relação melhora com os pitacos dela (moça experiente né Icon_lol).

E ao meu ver, próximo episódio já pula pro 16! Provavelmente, será fundido a outros capítulos pra formar o primeiro encontro, já que no mangá o andamento é um pouco bagunçado pra ritmo de anime.

(29/04/2012, 17:48)jihox Escreveu: Peraí, agora temos um "trio baboroso" no anime. Sem grilos, tenho nada contra e tal desde que o Ueno e o Tsubaki não entrem juntos nessa jogada.

Pelo menos agora a Urabe vai ganhar um empurrãozinho da Oka e talvez ande um pouco. Mas não no próximo episódio, praia é sempre um passo atrás na história em nome de algum fanservice.

E que desgraça de nome "Oka", parece que a Urabe tá chamando a mãe dela.

Spoiler: Mangá, referente ao episódio 5  
Teremos mais gente "baborosa". A ida a praia foi idéia da Oka para apimentar a relação Icon_lol. E o melhor, é que a Urabe se encontra com o Tsubaki, após ter viajado com os pais para a praia, então ela está bronzeada. Só que ela esqueceu a tesoura. Dá pra imaginar que o Tsubaki fica doidão né Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
É uma parte muito boa e interessante pro andamento do anime. É um bom episódio de praia Icon_e_biggrin.

[Imagem: mgxv03c1616.jpg]
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes