Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #411
Meu Deus, como esses otakus são frescos...
Responder
 #412
(28/04/2012, 19:09)Jessi Escreveu: Meu Deus, como esses otakus são frescos...

Nem tanto.

No Japão os otakus não tem costume de criticar a torto e a direito. No 2ch, quando um anime não é apreciado, não enche de postagens de hate, o pessoal simplesmente ignora. Logo, quando aparecem algumas críticas, elas se destacam do resto. Sem contar o fato de que sites sensacionalistas como o Sankaku pegam 50-100 comentários negativos de um chan e consideram isso como a opinião geral da galera.

(28/04/2012, 19:09)leokun Escreveu: O elemento zombie é apenas algo para que o romance tenha algo a mais, algo que faça o anime se destacar, um romance diferente, entende?

É tipo o cuspe de NazoKano, que está espantando pessoas aos montes.
Responder
 #413
(28/04/2012, 19:08)rapier Escreveu: Acima de 8K? Cara, não acho.

Hyouka será vendido no padrão "PQP que mercenários" da Kadokawa: 2 eps. em todos os volumes. Cada BD custa 85 dólares, logo considerando que a Kadokawa fique com 60 dólares de lucro (80% é o padrão do lucro numa mídia japa de anime), 8K de vendas para equalizar seria uns 240 mil dólares por episódio, o que não vejo Hyouka custando. 250 mil dólares por ep. de uma série de TV é um Gundam Balls da vida, com mechas desenhados a mão e 1080p de resolução real.

se não acontecer mesma coisa como no Nichijou que tava dando tando desconto que chegava num preço de banana talvez funcione...
Eu acho que ficará no esquema do Mirai Nikki... Mais barato que concorrente...
Responder
 #414
(28/04/2012, 19:09)Thanos Escreveu: Só se inventarem isso no anime.

Já te falo como é o clima de Total Eclipse. Pensa drama de guerra, tipo aqueles filmes de segunda guerra mundial. Agora coloca este tipo de coisa em um anime de mecha enfrentando aliens que a humanidade não tem chance de vencer. É basicamente isso.

Mas devem colocar alguns elementos de comédia no início, só para amenizada. As garotas boas é só para ser colírio nos olhos mesmo.

Tem mechas, aliens e "garotas" boas pra temperar. Pra mim ta ótimo.
Responder
 #415
Eu vi menos, mas muitos nem foi por que descartei e sim por que ano passado eu tive bem menos tempo para ver animes com o fim do meu mestrado. Este ano vou ver bem mais que o ano passado. Só peguei a última temporada no ano passado para ver pra valer.

Tem muitos que ainda vou tentar ver ou maratonar dos que passaram ano passado.
Responder
 #416
(28/04/2012, 19:11)rapier Escreveu: Nem tanto.

No Japão os otakus não tem costume de criticar a torto e a direito. No 2ch, quando um anime não é apreciado, não enche de postagens de hate, o pessoal simplesmente ignora. Logo, quando aparecem algumas críticas, elas se destacam do resto.

Aqui, hate faz ibope, tenho que admitir.
Responder
 #417
(28/04/2012, 19:09)leokun Escreveu: O elemento zombie é apenas algo para que o romance tenha algo a mais, algo que faça o anime se destacar, um romance diferente, entende?

isso é ser diferente... exótico...
isso afasta de alguma forma... não tem jeito...
se for algo como haganai eu juraria que venderia... mas não posso dizer mesma coisa da Sankarea....
Responder
 #418
(28/04/2012, 19:13)martec Escreveu: isso é ser diferente... exótico...
isso afasta de alguma forma... não tem jeito...
se for algo como haganai eu juraria que venderia... mas não posso dizer mesma coisa da Sankarea....

Entendi, sendo assim não é do gosto otaku, mas você acha que não vai vender bem por não ser do gosto otaku?
Responder
 #419
(28/04/2012, 19:11)rapier Escreveu: Nem tanto.

No Japão os otakus não tem costume de criticar a torto e a direito. No 2ch, quando um anime não é apreciado, não enche de postagens de hate, o pessoal simplesmente ignora. Logo, quando aparecem algumas críticas, elas se destacam do resto. Sem contar o fato de que sites sensacionalistas como o Sankaku pegam 50-100 comentários negativos de um chan e consideram isso como a opinião geral da galera.


É tipo o cuspe de NazoKano, que está espantando pessoas aos montes.
Deviam tentar vender Nazo e Sanka por aqui, tá agradando muita gente.
Responder
 #420
(28/04/2012, 19:11)rapier Escreveu: É tipo o cuspe de NazoKano, que está espantando pessoas aos montes.

Até os japas estão correndo de NazoKano? Pensei que essa frescura fosse mais com o pessoal daqui.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes