Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
AWWW YEAAAAAAH

Apontem as falhas que quiserem, falem mal à vontade, mas nada vai mudar o fato de que rever CDZ foi épico!

Eu nem pude contar quantas vezes me arrepiei durante o episódio! Quando terminou, eu senti vontade de chorar! Ver todo aquele pessoal ali de novo, Sheena, Saori, o velho, e até mesmo o C&A em recordações! Eu gostava do C&A =D

Pode parecer idiotice, mas foi como rever velhos amigos. Todo dia eu voltava do colégio e ia ver CDZ no Cartoon, enquanto brincava com os bonecos deles junto do meu irmão. A gente tinha vários: os que colocava e tirava armadura, os da primeira geração, as miniaturas, os jogos de carta... enfim, a nostalgia foi indescritível.

Foi o tipo de episódio em que eu ficava pausando direto e indo fazer mais coisas só pra curtir por mais tempo. Sério... não encontro palavras pra descrever a sensação de vivenciar esse universo de novo (não gostava do Lost Canvas por ser um spin off, mas considero SS Omega uma continuação direta da saga Hades).
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
keremos outro arco das 12 casas tbm já q tá copiando o velho inteiro rsrs
Responder
Eu adoraria, já que a saga das doze casas foi simplesmente foda... mas!

Não tem como mano. Os únicos cavaleiros de ouro vivos são Seiya e Shiryu não? Sendo que um deles tá desaparecido e o outro todo fud*do =/
Responder
(23/04/2012, 21:47)Luffles Escreveu: Eu adoraria, já que a saga das doze casas foi simplesmente foda... mas!

Não tem como mano. Os únicos cavaleiros de ouro vivos são Seiya e Shiryu não? Sendo que um deles tá desaparecido e o outro todo fud*do =/

Na realidade é o C&A e o Yoga.
Responder
Eu ainda acho que vai ter pelo menos uma fileira de inimigos pra sair derrubando, mas nesse ritmo ainda deve demorar a acontecer...

Gostava no classico como eles ja começavam detonando as armaduras e indo parar na uti.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes