Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - BLOOD-C


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 19:44.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #21
Eu mal posso esperar para ver a versão em Blu-ray.
Blood, Blood everywhere Icon_twisted

Responder
 #22
Episódio 07 me deixou ansioso. Estou aguardando mais revelações sobre a Saya.

Destaque para a trilha sonora que é muito foda!!
Dejá-vu.

"Vim realizar um desejo para você".

Spoiler:  
[Imagem: BLOOD-C%20-%2004%20-%20Large%2002.jpg]
Responder
 #23
Mas eu fico pensando uma coisa. Cadê o povo dessa cidade?

Aonde vão parar os corpos, tanto das pessoas, quanto dos monstros? Ninguém nota a quantidade de sangue no chão não? E cadê os cortes que a Saya sofre? (deva ser o poder dela).
Responder
 #24
Eu creio que o fato dos monstros sumirem deve ser explicado, o mínimo que devem/deveriam fazer. Mas realmente é muito estranho o resto da cidade não notar nada com as mortes que tão acontecendo.
Responder
 #25
(29/08/2011, 19:47)nando3d Escreveu: Mas eu fico pensando uma coisa. Cadê o povo dessa cidade?

Aonde vão parar os corpos, tanto das pessoas, quanto dos monstros? Ninguém nota a quantidade de sangue no chão não? E cadê os cortes que a Saya sofre? (deva ser o poder dela).

Spoiler:  
Talvéz os monstros só podem ser vistos em certas condições, então a polícia não deve saber o que está acontecendo. As pessoas que se encontraram com os monstros não ficaram vivos pra contar a história.

Os corpos e o sangue devem ser limpados por alguém que não quer que todo mundo fique assustado. Por policiais ou pela Sayaka. Talvéz seja alguma cláusula do contrato que faz os cadáveres dos mortos pelos monstros e dos monstros derrotados desaparecerem.

Pelo que mostraram a Sayaka se regenera de forma mais rápida que o normal. Isso deve estar relacionado com seu poder, que por sua vez deve estar relacionado com o contrato e esse último deve estar relacionado com aquele bicho que fala.

Também acho que a espada que a Sayaka usa também não é vista em certas condições porque ela levou ela pra escola e ninguém reclamou. Icon_lol A única que deve ter visto deve ter sido a professora que disse "tenha cuidado".

Talvéz explicações sobre essas coisas não devem ter sido pensadas. O que importa nesse anime é o sangue mesmo.
Responder
 #26
Spoiler:  
Mas quando a gêmea morre na cidade, por exemplo, claramente deu pra notar que a população estava notando. E como mostrou na primeira morte, tinha gente dentro das lojas olhando.
Responder
 #27
Spoiler:  
Talvéz só as pessoas que olham algum objeto se mexendo, por causa do movimento do monstro, podem vê-lo. Ou não. De toda forma isso não anularia a hipótese de que os monstros só podem ser vistos em certas condições. As pessos dentro da loja devem ter se enquadrado nessas condições.

Se eu pensar em uma teoria melhor posto aquí.
Responder
 #28
Sai logo esse BD!!! Episódio 8

Spoiler:  
full of blood. Adorei as cenas da escola.

A Sayaka já ta bem melhor do que aquela Anri do DRRR!!.

De resto ainda não explicou nada relevante. Mas valeu pelo sangue e é possível que no final o anime continue valendo mais por isso. Me surpreenderia se tivesse mais do que isso até o final.

Pelo preview parece que a professora tem um papel importante.
Responder
 #29
Continuam censurando a rodo Blood-C. Não só as cenas gore, como os mamilos também auheuaheuah

Terei que ver o BD mesmo.
Aproveitando...

Responder
 #30
Episódio 9

Gostei muito das cenas desse episódio.

Spoiler:  
Morreu quase todo mundo. Icon_twisted

Cada vez gosto mais da Sayaka.

(03/09/2011, 21:11)nando3d Escreveu:

Gosto do começo desssa música e da opening. Da ending também.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes