Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - RO-KYU-BU!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 01/07/2011, 20:56.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #61
Nota: Fiquei sem palavras com a discussão de meus Mestres
(13/08/2011, 22:03)Zefiris Escreveu: Hora da Minato conhecer o amor e todas suas nuances Love

Isso é motivo de alegria?
Responder
 #62
(13/08/2011, 22:43)Kico7 Escreveu: Nota: Fiquei sem palavras com a discussão de meus Mestres
(13/08/2011, 22:03)Zefiris Escreveu: Hora da Minato conhecer o amor e todas suas nuances Love

Isso é motivo de alegria?

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

será que depois de assistir mais de 400 séries de TV vou acabar tendo a mesma opinião? ShiftyRolleyes
Responder
 #63
Se fizessem um timeskip até seria interessante, mas acho que como a série é do gênero loli, isso é um sonho inalcançavel...Icon_neutralIcon_neutralIcon_neutralIcon_neutral
Responder
 #64
EP7...

Spoiler:  
ta virando slice com romance... lol...
Responder
 #65
(22/08/2011, 14:22)martec Escreveu: EP7...

Spoiler:  
ta virando slice com romance... lol...

Meu Deus, que final mais novela das 8, lol.
Vamos ver no que vai dar semana que vem!
Responder
 #66
EP8...

Spoiler:  
até que gostei do ep... Mas como Airi pode ser maior que Aoi Icon_lolIcon_lol Olha a diferença de idade... meu Deus...
Shougakusei (entorno de 6 a 11 anos de idade).. como elas são de último ano de shogaku então elas tem 11 anos de idade...
Como a Aoi é koukousei (16 a 18 anos de idade)... então no minímo tem 16 anos... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
ou seja 5 anos de diferença... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #67
(28/08/2011, 23:56)martec Escreveu: EP8...

Spoiler:  
até que gostei do ep... Mas como Airi pode ser maior que Aoi Icon_lolIcon_lol Olha a diferença de idade... meu Deus...
Shougakusei (entorno de 6 a 11 anos de idade).. como elas são de último ano de shogaku então elas tem 11 anos de idade...
Como a Aoi é koukousei (16 a 18 anos de idade)... então no minímo tem 16 anos... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
ou seja 5 anos de diferença... Icon_lolIcon_lol
Já vi cada bizarrice por ai que nem fico surpreso.
Gostei do episódio, acho que se não fosse uma série loli com certeza eu não me sentiria mal ao sorrir enquanto vejo as fofas fazendo fofuras para o Subaru.
Spoiler:  
Com esse episódio comecei a pensar que a Aoi forma um casal melhor com ele do que a Tomoka

Obs: O espirro da Aoi é muiiiiiiiiiiito gracioso
Responder
 #68
(29/08/2011, 14:26)Kico7 Escreveu:
(28/08/2011, 23:56)martec Escreveu: EP8...

Spoiler:  
até que gostei do ep... Mas como Airi pode ser maior que Aoi Icon_lolIcon_lol Olha a diferença de idade... meu Deus...
Shougakusei (entorno de 6 a 11 anos de idade).. como elas são de último ano de shogaku então elas tem 11 anos de idade...
Como a Aoi é koukousei (16 a 18 anos de idade)... então no minímo tem 16 anos... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
ou seja 5 anos de diferença... Icon_lolIcon_lol
Já vi cada bizarrice por ai que nem fico surpreso.
Gostei do episódio, acho que se não fosse uma série loli com certeza eu não me sentiria mal ao sorrir enquanto vejo as fofas fazendo fofuras para o Subaru.
Spoiler:  
Com esse episódio comecei a pensar que a Aoi forma um casal melhor com ele do que a Tomoka

Obs: O espirro da Aoi é muiiiiiiiiiiito gracioso

Spoiler:  
acho que qualquer pessoa sensato iria achar mesma coisa... Icon_lolIcon_lol
Ps. não desmerecendo os lolicons..
Responder
 #69
Ep 9
Spoiler:  
sinto que estão querendo dar uma mostrada na história de fundo de todas as heroínas, parece que a psora é a próxima, será que vai haver algum super jogo ainda no final?
Responder
 #70
(03/09/2011, 15:26)Kico7 Escreveu: Ep 9
Spoiler:  
sinto que estão querendo dar uma mostrada na história de fundo de todas as heroínas, parece que a psora é a próxima, será que vai haver algum super jogo ainda no final?

Spoiler:  
do jeito que ta nem viu...
de basquete não tem qse nada... Icon_lolIcon_lol
próximo Aoi tbm vai ta lá...
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes