Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sistema de alerta


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #21
(16/04/2012, 00:21)leokun Escreveu: É obrigatório limpar o cache?

normalmente apertar combinação de teclas "ctrl + shift + R"... Resolve...
Responder
 #22
(16/04/2012, 00:23)martec Escreveu: normalmente apertar combinação de teclas "ctrl + shift + R"... Resolve...

Pronto.
Perguntei porque pensei que se eu limpa-se poderia acontecer uma coisa que eu não posso deixar que aconteça, mas nada aconteceu, desculpa.
Responder
 #23
rapier, essa do spoiler é meio exagerada, vamo juntar o pessoal e ponderar isso ai.

as vezes se usa pra poder esconder imagens maiores.

por favor me diz que isso só tá valendo em discussão de anime, porque é realmente necessario pra algumas coisas.
Responder
 #24
(16/04/2012, 00:24)Shiokazu Escreveu: rapier, essa do spoiler é meio exagerada, vamo juntar o pessoal e ponderar isso ai.

as vezes se usa pra poder esconder imagens maiores.

por favor me diz que isso só tá valendo em discussão de anime, porque é realmente necessario pra algumas coisas.

De hoje em diante, é obrigado informar origem do spoiler, caso for contar o que poderá ocorrer nos episódios futuros baseado na obra original.
Responder
 #25
(16/04/2012, 00:24)Shiokazu Escreveu: rapier, essa do spoiler é meio exagerada, vamo juntar o pessoal e ponderar isso ai.

as vezes se usa pra poder esconder imagens maiores.

por favor me diz que isso só tá valendo em discussão de anime, porque é realmente necessario pra algumas coisas.

não precisa digitar para tudo...
lá ta bem especifico para que tipo de coisa se deve usar...
Responder
 #26
Agora que vi, no caso de ser imagem grande e não spoiler da obra é só você deixar em branco e apertar ok(ou enter).

Spoiler:  
.

Esse aviso azul me deu um susto Icon_lol
Responder
 #27
Pensei que teria que dizer a origem do spoiler para poder usar a tag spoiler...

Mesmo tendo limpado o cache, quando vou usar a tag spoiler não aparece a mensagem para dizer a origem do spoiler...
Responder
 #28
(16/04/2012, 00:28)jasque Escreveu: Agora que vi, no caso de ser imagem grande e não spoiler da obra é só você deixar em branco e apertar ok(ou enter).

Spoiler:  
.

Esse aviso azul me deu um susto Icon_lol

sim, o aviso azul me deu um susto, pensei que fosse comunicado de invasão zumbi ou algo assim.
Responder
 #29
(16/04/2012, 00:28)jasque Escreveu: Agora que vi, no caso de ser imagem grande e não spoiler da obra é só você deixar em branco e apertar ok(ou enter).

Spoiler:  
.

ou até mesmo o botão cancelar resolve... Icon_lolIcon_lol

um exemplo de LN
Spoiler: LN  
spoiler vindo de LN

(16/04/2012, 00:28)jasque Escreveu: Esse aviso azul me deu um susto Icon_lol

é para dar mesmo... Icon_lolIcon_lol brinks...
amanhã eu tiro...

(16/04/2012, 00:28)leokun Escreveu: Pensei que teria que dizer a origem do spoiler para poder usar a tag spoiler...

Mesmo tendo limpado o cache, quando vou usar a tag spoiler não aparece a mensagem para dizer a origem do spoiler...

vc apertou "ctrl + shift + R" simultaneamente?
Responder
 #30
(16/04/2012, 00:33)martec Escreveu: vc apertou "ctrl + shift + R" simultaneamente?

Claro! A página atualizou, mas nada mudou.

Spoiler:  
Rea morre
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes